Jovem tira a própria vida após casamento com ela mesma e mãe se pronuncia - Portal Dez

Jovem tira a própria vida após casamento com ela mesma e mãe se pronuncia

Imagem jovem suicida

A morte da jovem Alinne Araújo tem sido muito comentada em diversos sites e programas. A blogueira de apenas 24 anos de idade, chocou o Brasil, quando declarou seu casamento consigo mesma. Isso porque, ela era noiva de um rapaz, que desistiu do casamento sem aviso prévio, um dia antes da cerimônia.

De acordo com Alinne, a cerimônia e festa estavam pagas e portanto ela iria celebrar esse momento do mesmo jeito, mesmo que sozinha. Após a cerimônia, Alinne recebe diversas criticas pela internet. No outro dia, ela tiraria a própria vida pulando do nono andar do prédio onde morava.

Pronunciamento da família – mãe da jovem da entrevista

Em uma entrevista para a Globo, a mãe afirma que Alinne já havia avisado sobre o que pretendia fazer, mas que a família achou que fosse apenas um desabafo.

Assim, em todo momento Alinne dizia sobre seu mundo ter acabado. A mãe, Elizabete, diz que a filha sempre procurou ajudar pessoas que sofriam de depressão e ansiedade assim como ela, através das redes sociais. Mas, em dias de crise ela não visualizava os desabafos.

A tia de Alinne, Saionara, também estava presente na entrevista e disse que Alinne já sofria de depressão e na juventude tentou tirar a vida algumas vezes, mas a família conseguiu agir a tempo, revertendo o caso.

Fim do casamento da jovem

Após o noivo ter desistido do casamento um dia antes da cerimônia, Alinne pronuncia que irá casar consigo mesma. A mãe da jovem diz que ela morava com o antigo noivo há aproximadamente 9 meses.

Após a jovem sair para resolver os últimos detalhes da cerimônia, o noivo sumiu e foi quando ela começou a se preocupar. Mas, o rapaz só se comunicou a noite em uma mensagem no whats app, dizendo que não estava pronto para se casar, cancelando a cerimônia.

Alinne desabafou através do Instagram, onde tinha vários seguidores. A conta tinha aproximadamente 25 mil seguidores que passou a ter 400 mil a partir do episódio. A família acredita que ela não soube lidar com os comentários. Além das críticas sobre seu casamento consigo mesma, além de toda trauma emocional pelo abandono por parte do noivo.