Vagas de emprego: Inscreva-se nas mais de 1500 vagas em todo Brasil

Inscreva-se nas mais de 1500 vagas de emprego abertas em todo Brasil

vagas de emprego

Separamos uma breve síntese a respeito de um conjunto de vagas de emprego emitidas por algumas empresas pioneiras startups em fase de desenvolvimento e ascensão. Dessa forma, este post ajudará a você a saber mais sobre como funcionará o processo seletivo de cada uma empresa. Além disso, falaremos um pouco sobre a história de cada empresa para que você possa conhecer e se interessar pela vaga.

Dessa forma, caso você esteja interessado pela vaga e quer mandar bem na entrevista e no seu currículo siga as dicas a seguir:

  • Verifique cada ponto em torno do processo seletivo;
  • Considere a sua qualificação profissional e, principalmente,  os seus anos de experiência no mercado de trabalho;

Dessa forma, desejo a você uma excelente leitura e até uma próxima, caro leitor.

Veja também:
Novas vagas de emprego em supermercados de São Paulo: Inscreva-se!
Stark Bank, Banco Bradesco e B2W Digital abriram vagas! Inscreva-se
Funtrab, Mercado Bitcoin e Zoop estão contratando! Confira as vagas

Vagas de emprego na Tetra Pak

A Tetra Pak é uma empresa especializada no processamento de soluções de alimentos e embalagens. Desse modo, está com inscrições abertas para o programa de estágio Ileu 2021. Além disso, as vagas são exclusivas para estudantes do ensino superior, que iniciaram as atividades previstas para agosto deste ano.

Ainda mais, a Tetra Pak é líder mundial em soluções de tratamento de alimentos e recipientes. Dessa forma, ela vem trabalhando em uma associação estreita com clientes e fornecedores: fornecendo produtos seguros, inovadores e ecologicamente corretos. Por fim, que atendem às necessidades de centenas de milhões de pessoas diariamente em mais de 160 países.

Assim, a empresa atualmente conta com mais de 25.000 funcionários de todo o mundo. Assim, e acredita-se na responsabilidade pela liderança industrial e na abordagem comercial sustentável. No lema da empresa, “protege o que é bom”, é refletido a visão de que é necessário que a comida seja segura e esteja disponível em qualquer lugar. 

Dessa forma, caso sinta-se interessado por trabalhar nesta empresa, entre no site e concorra ao processo seletivo da mesma.

Vagas de emprego únicas no Cubo Itaú. 

O Cubo Itaú é um centro empresarial tecnológico que possui centenas de startups em seu ecossistema. Dessa forma, atualmente, existem mais de 80 vagas disponíveis para as finanças da comunidade. Além disso, cerca de 12 startups procuram talentos dos mais diversos níveis e áreas.

Assim, em comemoração aos cinco anos do Cubo Itaú, o Centro de Inovação mais uma vez realizou o projeto Cubo Conecte. Sendo assim, este projeto realizou diversos eventos que se aproximavam as grandes empresas de seus investidores. Assim, este programa teve sua abertura realizada pelos co-chefes do Hub Renata Zanutto e Pedro Patinhos. Além disso, contaram com a presença ilustre de Ricardo Guerra (CTO do Itaú Unibanco) e a presença de Anderson Thees, os quais administram às eventuais parceiras do Redpoint que, juntas, fizeram uma retrospectiva e falaram do futuro da organização. 

Dessa forma, o espaço foi fundado em 2015 por Itaú Unibanco e Redpoint Eternas. Desse modo, visando promover a inovação e o ecossistema de startups aqui no Brasil. 

Assim, segundo fala de Ricardo, a ideia de criar uma startup do Itaú foi muito desafiadora, mas já havia a intuição de que o projeto iria ser uma oportunidade de investimento em empreendedorismo e, em simultâneo, de aprendizagem em relação às metodologias e novas tecnologias. 

Dessa forma, ao longo dos anos a intuição foi demonstrada com o sucesso do Centro de Inovação. Assim, o impacto que levou ao ecossistema que fornece também frutos ao banco. 

Dessa forma, caso sinta-se interessado por trabalhar nesta empresa, entre no site e concorra ao processo seletivo da mesma.

Vagas abertas na Geekhunter. 

Geekhunter é uma empresa de recrutamento especializada em profissionais de tecnologia de recrutamento. Desse modo, com mais de 700 oportunidades de emprego abertas para desenvolvedores de ciência da tecnologia. Assim, os salários começam em uma faixa de R$1.500,00 e podem atingir R$27. 000,00 a depender da posição e experiência do candidato. 

Assim, Geekhunter é uma especialista em recrutar profissionais de qualidade, ofertando novas oportunidades e gerando renda para centenas de famílias. Dessa forma, as empresas têm uma média de 16 dias entre a abordagem do candidato e o aceite da proposta formal, com a assinatura do contrato.

Além disso, a inteligência e as tecnologias orientadas para o partido entre candidatos e oportunidades garantem uma alta taxa de conversão de entrevistas de contratação. Sendo assim, os recrutadores Geekhunter entrevistaram uma média de 5 candidatos para cada contrato.

Dessa forma, caso sinta-se interessado por trabalhar nesta empresa, entre no site e concorra ao processo seletivo da mesma.

Processo seletivo na Neon e Pmweb. 

O Neon é um banco brasileiro 100% digital que oferece soluções financeiras para seus clientes em cartões de crédito e contas digitais. Em contrapartida, o Pmweb é uma empresa de tecnologia que trabalha com marketing em serviços de nuvem.

Dessa forma, de modo a fortalecer sua equipe, as empresas de Neon e PMWeb. Por fim, estão com processos seletivos para novas posições vagas em várias funções e locais no Brasil. Assim, os requisitos necessários variam dependendo da posição desejada.

Dessa forma, se você tem interesse em participar do processo seletivo de alguma de dessas duas empresas, entre nos sites oficiais das mesmas e se inscreva! 

Ofertas na Falconi

A empresa Falconi é uma empresa que foi fundada em 2002 pelo Professor Vicente Falconi e que oferece consultoria de geração de valor por soluções na gestão de pessoas e tecnologia é uma empresa recentemente lançada e está com vagas abertas para o programa de estágio Falconi. Além disso, esse programa tem pretensão de ser exclusivamente para pessoas negras ou pardas. Assim, as posições de vagas serão para o regime de trabalho remoto ou híbridos com base no trabalho da cidade de São Paulo. 

Dicas para se destacar em uma entrevista de emprego

Para se destacar em uma entrevista de emprego e ser contratado é necessário a realização de alguns passos importantes. Sendo assim, confira a seguir uma lista de dicas para se dar bem na sua entrevista de emprego e levar a vaga:

  • Prepare seu currículo: A realização de um currículo bem feito, breve, sucinto e elaborado é imprescindível na hora da contratação. Sendo assim, pesquise bem sobre como fazer um bom currículo;
  • Faça parecer que você está confiante na hora da entrevista. Assim, caso você esteja nervoso, tente se acalmar. Confiança na hora da entrevista faz toda a diferença;
  • O primeiro contato que o recrutador terá é com seu currículo. Entretanto, ele não irá saber que rosto você tem, que roupas você veste, a forma como você fala. Assim, é indispensável que você esteja bem e com roupas de acordo com o código de vestimenta da ocasião. Além disso, uma entrevista tem cunho formal e é inaceitável o uso de palavrões e gírias. Sendo assim, fale pausadamente e coerentemente;
  • A postura de como você fica na hora da entrevista fala sobre muita coisa de você. Sendo assim, nada de sentar de mal jeito ou de ficar balançando os pés ou mexendo as mãos. Mostre confiança;
  • Entre no jogo do entrevistador e procure maneiras de conseguir agradá-lo na hora da entrevista, isto vai fazer total diferença;
  • Explique a sua carreira de forma pausada e em etapas, deixando o recrutador a par das mais importantes informações sobre sua vida acadêmica e profissional;
  • “Venda seu peixe”, aposte naquilo que você sabe fazer e venda isso como uma coisa muito boa para seu recrutador;
  • Pesquise muito sobre informações da empresa e sobre o cargo, mostre ao seu recrutador que você fez seu trabalho de casa e sabe muito bem o que está fazendo ali no processo seletivo e que conhece a vaga em questão;
  • Mostre interesse por trabalhar ali, mas sem exageros! Nada de puxar o saco do recrutador, tudo tem seu limite;
  • Estude as perguntas mais comuns que geralmente costumam perguntar em entrevistas. Dessa forma, confira a seguir algumas das perguntas mais recorrentes em entrevistas de emprego:
  • Fale mais sobre seu pontos positivos e sobre os seus pontos negativos;
  • Quais são as coisas as quais você mais se orgulha?
  • Quais são suas maiores conquistas?
  • Por quê você quer trabalhar nesta empresa?
  • Qual seria o seu papel no crescimento desta empresa?
  • Onde você quer estar daqui a 5 anos?
  • Qual sua pretensão ao entrar na empresa?

Assim, estas foram as dicas primordiais para se dar bem em sua entrevista. Sendo assim, siga as dicas dadas aqui neste post e arrase nas suas entrevistas de emprego. Dessa forma, desejo a todos uma boa sorte!