Vagas de emprego abertas na Estratégia MED, Pravaler e V8 Consulting

Vagas de emprego abertas na Estratégia MED, Pravaler e V8 Consulting

pravaler

Vagas de emprego estão sendo ofertadas pelas  empresas Estratégia MED, Pravaler e V8 Consulting. Assim, com o objetivo de ampliar seu número de colaboradores e reforçar a equipe, visando resultados.

As informações sobre as vagas de emprego e seus pré-requisitos, regiões do Brasil e modalidades presenciais ou remotas,. Desse modo, variam de acordo com a empresa e a oportunidade em questão. 

Quer saber um pouco mais sobre as oportunidades disponíveis, os critérios de contratação, a modalidade. Além disso, localidades do Brasil onde as vagas estão sendo ofertadas e informações relevantes sobre a empresa contratante? Então, continue lendo o artigo.

Veja também:

Banco BMG, Britânia e Duratex estão contratando: Confira as vagas

Heineken, Vale e B2W Digital estão contratando: Veja as vagas

Eurofarma, Ao³ e Santander abriram novas vagas: Inscreva-se

Estratégia MED está com vagas de emprego disponíveis e salário pode chegar até R$ 25 mil

A empresa Estratégia MED, pertence à Estratégia Educacional e no momento, está com vagas de emprego disponíveis para médicos especialistas em 13 áreas. As oportunidades de emprego somam 40 vagas, e os profissionais contratados atuarão como professores da empresa. Assim, para dar aula a alunos de Provas de Título, Residência Médica e Revalida. O salário pode chegar a R $25 mil.

Conforme informado pelo Estratégia MED, os candidatos poderão se candidatar para mais de uma especialidade, porém, há requisitos específicos para cada vaga de emprego. A comissão da empresa Estratégia MED que avaliará os candidatos, poderá excluir do processo seletivo. Além disso, ou até requisitar dados complementares dos candidatos que não preencherem o formulário de inscrição de forma adequada, e com todos os dados solicitados.

As 13 áreas que os candidatos poderão se candidatar são: Endocrinologia,Hematologia, Cirurgia, Infectologia, Medicina Preventiva, Reumatologia,Anestesiologia, Neurologia, Pediatria, Nefrologia,Obstetrícia, Pneumologia e Ginecologia. 

Para realizar a inscrição é necessário acessar o formulário e preencher com o que é solicitado, o endereço eletrônico do mesmo é: https://bit.ly/3cEDIAv. O formulário estará disponível no site até o dia 2 de abril de 2021. Além disso, os pré-requisitos de classificação incluem quatro etapas de avaliação: análise do currículo, workshop de formação, produção prática e entrevista.

Dicas para se sair bem na entrevista de emprego

Cada vez mais tem sido difícil superar os outros concorrentes durante uma entrevista de emprego. Principalmente, aqueles profissionais que estão fora do mercado de trabalho por um grande período de tempo, podem sentir-se mais inseguros. 

Geralmente, a insegurança diante das perguntas de um entrevistador é grande. Principalmente, no momento de explicar as razões de estar por um longo período fora do mercado de trabalho. Dispor de uma postura otimista e transparente a respeito das dificuldades de recolocação no mercado de trabalho podem ajudar a alcançar o novo emprego.

Como também, é importante demonstrar que o período parado, não foi desperdiçado. Assim, pelo contrário, você utilizou para fazer cursos, estudar, e voltar ao trabalho mais preparado do que antes. É indispensável que o candidato não deixe a insegurança, o desânimo e o medo prevalecer. Uma vez que isso pode atrapalhar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de equipe.

O candidato deve ser transparente e sincero em relação ao momento vivido. Porém, ao mesmo tempo, demonstrar segurança e confiança de que está pronto e tem capacidade de assumir a vaga.

Ao procurar uma vaga de emprego é importante analisar as possibilidades, pois cada setor tem pontos. Com maior ou menor velocidade de recolocação de profissionais no setor, inclusive em tempos de instabilidade econômica.

Pravaler oferta vagas de emprego na modalidade remota

A plataforma de soluções financeiras para educação Pravaler, está com vagas de emprego disponíveis. Assim, para profissionais das áreas de: Marketing, Experiência do Cliente, Comercial, Risco e Tecnologia. 

No decorrer do período da pandemia, os funcionários estiveram trabalhando na modalidade remota. Desse modo, com isso, o Pravaler integrou aos benefícios ofertados aos colaboradores o auxílio trabalho em casa. Assim, por meio do cartão de crédito virtual, os mesmos podem efetuar compras em qualquer estabelecimento ou realizar o pagamento de contas.

Além disso, o Pravaler proporciona benefícios como:seguro de vida, auxílio transporte, day off de aniversário, auxílio refeição, participação nos lucros, Gympass e horário flexível. Como também, a empresa possui um diferencial que é a licença maternidade com duração seis meses. Além disso, exames durante o pré-natal, sem precisar pagar o valor da coparticipação de consultas ou procedimentos, e a licença paternidade estendida. Ambos diferenciais, incluem casais homoafetivos.

O Pravaler também possui uma parceria com a Qualifica, plataforma de cursos em muitas áreas diferentes. Assim, como tecnologia, idiomas, finanças e liderança, assim como, possui parceria com a Férias & Co, plataforma de assinatura de planos de hospedagens.

Os candidatos interessados nas vagas de emprego podem se inscrever através do link: http://pravaler.gupy.io.

Vagas de emprego remoto na V8 Consulting

A empresa V8 Consulting presta serviços de soluções corporativas para nuvem. Assim, no momento está com 40 vagas de emprego disponíveis na modalidade home office, para profissionais da área de TI. Todas as vagas são CLT, e incluem benefícios.

As oportunidades são para o setor administrativo e técnico, como desenvolvedor FrontEnd pleno e sênior, desenvolvedor Java/Node Full-Stack; arquiteto, desenvolvedor web center sites, QA Tester, vendedor, desenvolvedor BackEnd pleno e sênior e DBA.Os pré-requisitos exigidos, são variáveis conforme a função pretendida.

Para se candidatar às vagas de emprego, os candidatos devem cadastrar seus currículos na página https://v8consulting.gupy.io.

Melhores dicas para montar um currículo de sucesso

Diante de tudo que estamos vivendo, a busca por emprego se tornou uma tarefa difícil e cansativa, portanto, é necessário. Quando enviamos currículo para uma empresa, elas procuram analisar todas as informações de forma detalhada. Assim, por essa razão, é preciso que o candidato tenha muita atenção na hora de montar um currículo.

A montagem do currículo é uma tarefa importante, o candidato precisa convencer o recrutador. Desse modo, que ele é um profissional qualificado e que atende os objetivos da empresa.

Vamos ver algumas dicas:

O candidato precisa de informações pessoais relevantes, a empresa precisa conhecer o essencial sobre o candidato, e também os dados de contato.

O candidato não precisa se estender nesse ponto. Basta inserir o nome completo, endereço de e-mail, telefones para contato, cidade, entre outros.

É importante não exagerar nas cores 

Os recrutadores cumprem a tarefa de analisar dezenas de currículos no dia. Por isso, o candidato precisa colocar que se destaquem, porém, não muito, não pode exagerar.

Os objetivos precisam ser especificados

O candidato precisa ser direto, relate o que está procurando. Se o candidato estiver em busca do primeiro emprego esse é o fator fundamental. Assim, expor seus interesses, os objetivos que o candidato deve expressar é sobre aquela empresa.

Escolha uma área de atuação

O candidato precisa inserir os dados pessoais, é importante escolher uma área de atuação antes da descrição, experiência e formação. Você precisa deixar bem claro qual é sua área de atuação, destacando bem e utilizando poucas palavras. O candidato precisa dar essa informação de forma rápida e genérica.

É preciso descrever sua formação

É necessário descrever sua formação de forma breve, os cursos de graduação e pós-graduação. O candidato precisa usar os seguintes dados e sempre na ordem, de preferência do mais recente para o mais antigo. Por fim, o candidato deve informar a modalidade de curso, o título do curso, a instituição, local do curso e também o período do curso. 

É importante fazer um resumo das suas qualificações

O candidato deve fazer um pequeno resumo das suas principais qualificações, de preferência com poucas palavras, é importante descrever sua área de atuação e seu papel.

É importante citar os cursos e outras atividades

Caso o candidato tenha cursos técnicos, participação ou experiências internacionais, é bom colocar todas em seu currículo. Dessa forma, o seu currículo fica ainda mais turbinado e suas chances de ser chamado para preencher a vaga aumenta muito.

Não coloque fotos e outros recursos gráficos

De forma alguma o candidato pode colocar fotos, a menos que a empresa exija. Se a empresa exigir, use uma foto bem simples onde você esteja bem natural, nada de exageros, foto muito maquiada, entre outros. nunca coloque selfies, fotos usando trajes de banho ou em viagens.

O candidato também não precisa usar recursos gráficos para tentar deixar o currículo mais chamativo. Efeito sombra, bordas, florais, fontes diferentes. Procure ser o mais simples possível.

Fique atento a linguagem

Apresentar um currículo que contém muitos erros de português é muito comprometedor. 

O candidato precisa investir em uma revisão minuciosa de todo o currículo. Quando não tiver certeza sobre a grafia de algumas palavras, é melhor consultar um dicionário online. Peça ajuda a alguém se sentir inseguro para escrever. Só não é bom enviar um currículo que contenha erros de português.