Vagas de emprego abertas na Funtrab, Mercado Bitcoin e Zoop

Mercado Bitcoin

Como o mercado de trabalho é cada vez mais competitivo, procurar vagas de emprego tornou-se uma tarefa muito elaborada. É possível observar o surgimento de diversas novas profissões e formas de realizar o trabalho. Cada vez mais é necessário ficar atento a todas as possibilidades de trabalho, seja em casa ou em outros estados. 

Hoje em dia podemos encontrar muitas vagas de emprego que estão oferecendo a possibilidade de trabalho home office. Desse modo, sem que haja nenhum prejuízo para as empresas e para o uso dos colaboradores. Pensando nisso, separamos algumas oportunidades de vagas de emprego em algumas empresas como mercado Bitcoin, Funtrab e Zoop. Veja a seguir como você pode estar se inscrevendo para vagas de emprego nessas empresas. 

Veja também:
AeC, Grupo DB1 e TIM Brasil estão contratando: Confira as vagas!
Empresa Eliane, Randstad e Mondelez estão contratando: Veja as vagas!
PAT, Pipo Saúde e em empresas para jovem aprendiz estão contratando!

Funtrab oferece 270 vagas de emprego

Nesta segunda-feira (26) a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul(Funtrab). Anunciou a abertura de cerca de 270 vagas de emprego para diversos cargos para as mais variadas áreas. Essa pode ser a oportunidade que você tanto esperava para conseguir se recolocar no mercado de trabalho.

São vagas de emprego para as mais diversas áreas tais como instalador de alarme, pedreiro, servente de obras, caseiro, pedreiro, funileiro, vendedor, fiel de depósito, dentre outros. O principal destaque vai para a vaga de auxiliar de linha de produção que conta com cerca de 45 vagas disponíveis. 

Como se candidatar? 

Os candidatos para as vagas que estão abertas na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul devem comparecer a até a série que fica localizada na rua treze de maio, n° 27703, levando os documentos com o CPF,RG e carteira de trabalho. Você pode comparecer no horário de atendimento que é de segunda a sexta das 7h30min às 13h30min. 

Mercado Bitcoin anuncia mais de 100 vagas de emprego

Foi anunciado pela Mercado Bitcoin cerca de 100 vagas de trabalho em diversas áreas. Essa empresa trata-se de uma plataforma de negociação de criptomoedas além de outros ativos digitais. Por se tratar de uma plataforma que trabalha com tecnologia digital, a maioria das vagas que estão abertas são para área de tecnologia.

Existem vagas para especialista SRE, analista de projetos, desenvolvedor Fullstack, Analista de Riscos e Controle, Analista de Crédito, Gerente Cyber Security Tech/Cloud, Especialista Jurídico, Designer Motion Graphics, Advogado Sênior, Analista contábil, PMO, Data Scientist, entre outras.

Como se candidatar? 

Se você ficou interessado em alguma dessas vagas oferecidas pelo Mercado Bitcoin, basta acessar a página de carreiras da empresa, para cadastrar seu currículo e participar do processo seletivo.

Zoop abre 46 Vagas de emprego

Especializada em serviços financeiros, a Zoop é uma startup nova que acabou de lançar 46 vagas para diversas posições e áreas. Ela procura não só pessoas com qualificação, mas que estejam preparadas para sair da zona de conforto e entregar resultados com excelência aos seus clientes. Atualmente, a maioria das oportunidades é voltada à área de tecnologia, em funções como especialista em gestão ágil, desenvolvedor back-end, desenvolvedor C++, cloud engineer, entre outros. Profissionais das áreas de compliance, financeiro e comercial também encontram vagas na empresa.

Como se candidatar nas Vagas de emprego? 

Se você ficou interessado em alguma dessas vagas oferecidas pelo Mercado Bitcoin, basta acessar a página de carreiras da empresa, para cadastrar seu currículo e participar do processo seletivo. No site é possível encontrar, ainda, a lista completa de vagas disponíveis em todas as áreas da fintech.

Dicas de como se portar em uma entrevista de emprego

Embora seja bastante assustador para quem irá participar de uma entrevista de emprego, saiba que no momento em que você entra na sala de espera, é possível que alguém já esteja lhe analisando. Isso inclui todos os comportamentos, desde os que possam parecer mais simples até o mais complexo. Sendo assim, é de grande importância para o candidato que ele se comporte da maneira correta, uma vez que essa entrevista é vital para a sua vida profissional.

Mas antes de tudo, se acalme. Para que você possa se dar bem em uma entrevista, é de grande importância se preparar nos mínimos detalhes. A seguir, separamos algumas dicas que podem ser bastante úteis para quem está prestes a passar por uma entrevista de emprego.

Antes da entrevista

Não há necessidade de você se comportar de maneira semelhante a um robô, isso se aplica para qualquer local que você esteja, até mesmo em um ambiente informal: sente-se de forma confortável, mas não exagere! O corpo fala, e é aí que você mostra energia e interesse. Busque posições nas quais você consiga ficar confortável, mas sem passar uma imagem ao recrutador de ser uma pessoa largada e preguiçosa. Isso pode ter grande impacto na opinião dele sobre você, portanto, se atente a linguagem corporal, pois ela diz muito sobre você.

Andar por aí, bater os pés ou roer as unhas são atitudes inúteis, além de mostrar pouco controle emocional. Na hora que o entrevistador chegar, fique de pé e o cumprimente com um aperto firme em sua mão (vale destacar que em momento algum existe a obrigação de apertar a mão do entrevistador, no entanto, se escolher fazer isso, faça de forma firme). Júlio explicou que o entrevistador quer sentir “uma energia positiva que mostre que o candidato está feliz naquele momento”.

Trate os demais empregados com urbanidade

Como dito anteriormente, no momento em que você chega na empresa, talvez você já esteja sendo julgado pelos demais funcionários que ali trabalham. Sendo assim, trate todos com urbanidade e cordialidade, utilizando cumprimentos simples como “bom dia”, “boa tarde”, entre outros.

Na conversa com o recrutador

Como você se saiu na entrevista? Mostrar que está pronto e seguir seu roteiro, ou confiar no improviso e pensar em perguntas que só devem respondidas quando feitas?

De acordo com especialistas, nenhum dos dois. É melhor demonstrar que você está aberto e pronto, mas deixe o entrevistador conduzir a conversa e ser flexível. E o jogo da cintura também funciona no estilo conversacional.

Se a pergunta se tornar mais agressiva e desafiadora, mantenha a calma e responda objetivamente. Pode ser que o entrevistado esteja testando seu desempenho sob pressão. 

Pesquise sobre a empresa

Saber mais sobre o local em que você irá trabalhar é algo imprescindível para qualquer candidato. Isso porque durante uma entrevista de emprego, os recrutadores gostam de saber que você pesquisou mais sobre a empresa e tem interesse em ficar por dentro de todas as atividades que são desenvolvidas naquele ambiente. 

Desligue o seu telefone

Uma das maiores faltas de profissionalismo que temos nos dias atuais é a utilização de celular, seja durante o trabalho ou mesmo na entrevista de emprego. Portanto, antes de começar a entrevista, desligue o seu celular, pois se ele tocar, é muito provável que você perca pontos. Evite de todas as formas atender ao celular ou enviar mensagens enquanto estiver na entrevista de emprego, pois isso pode fazer com que você seja rejeitado sumariamente.

Seja profissional na entrevista

Na sua hora de falar, tenha uma postura que esteja de acordo com aquele local. É recomendado sentar-se ereto e evitar gesticular muito. Embora seja adequado o uso de um vernáculo formal, saiba que não é preciso exagerar nas palavras, uma vez que você está falando com o recrutador e não um juiz da suprema corte, ainda que este recrutador esteja lhe julgando.

Demonstre confiança

Uma das principais dicas que podemos dar é a demonstração de confiança. Para tanto, lembre-se de sempre olhar nos olhos do seu entrevistador e falar de maneira clara, sempre respondendo a todas as perguntas de forma objetiva. Ao demorar a responder o questionamento, evite enrolar ou pensar demais no que vai dizer. Isso pode passar uma imagem errada sobre você e contribuir para que você perca a chance de um emprego.