Vagas de emprego em Farmácia, BP Bunge Bioenergia e Wana Química

Confira uma série de oportunidades que podem subir a sua carreira. O número significativo de vagas de emprego foram ofertadas em prol de um preenchimento interno. Sendo assim, separamos todas as informações nesta leitura. Fique atento e saiba mais.

Analise todas as informações e dados anexos aqui. Certifique – se que a sua qualificação é condiz com o seu cargo de preferência. Esteja apto para atender a todos os requisitos solicitados e até a próxima, caro leitor.

Veja também:

Via Varejo, Save Cash e Mercado Livre estão contratando: Veja as vagas

Oportunidades de trabalho na Swift, Samae e Level Up: Veja as vagas

Estratégia MED, Pravaler e V8 Consulting estão contratando: Confira

Confira as vagas de emprego na Wana Química 

A Wana Química é uma empresa nacional que atua no ramo de química. Seu principal valor está no profissionalismo, segurança, qualidade, fidelidade, inovação e por ser uma empresa seria.

Portanto, os principais produtos produzidos pela empresa são cosméticos, cerâmicas, têxteis, desinfetantes e tintas. É considerada líder na produção de espessantes e modificadores no Brasil. Além da filial no Brasil, Wana também conduz negócios na Argentina, Bolívia, Chile, Peru, Colômbia e outros países / regiões da América Latina. Sua equipe de profissionais está comprometida em levar a empresa a mais países.

A Wana Química está em busca de novos profissionais para preencher as vagas de assistente administrativo da empresa. Em suma, Jacareí focou em três oportunidades. A empresa não divulgou detalhes sobre o salário, mas listou alguns benefícios que irá oferecer para os futuros funcionários. Veja as possibilidades abaixo:

  • Assistência médica;
  • Cuidado dental;
  • Partilha de lucros
  • Restaurante interno
  • Vale-refeição.

Dessa forma os principais requisitos para participar do processo de recrutamento são: conhecimentos de informática (pacote de ‘software’ de escritório), conclusão do ensino médio e morar em Jacareí ou São José Dos Campos.

Portanto, na Wana Química, o pessoal aprovado dará suporte nas áreas de processos administrativos e operacionais, manterá a organização no ambiente de trabalho, preparará planilhas, organizar documentos e outras atividades. As inscrições estão disponíveis por meio do site oficial da empresa.

Vagas de emprego exclusivas no grupo Farmácia 

A farmácia está vaga para vagas de professor de logística. No total, 30 oportunidades estão concentradas em Guarulhos, São Paulo. A empresa não divulgou detalhes sobre o valor que será pago, mas listou alguns dos benefícios que irá oferecer aos futuros profissionais. Descubra abaixo o que são:

  • Assistência acadêmica
  • seguro de vida;
  • Assistência farmacêutica;
  • assistência médica;
  • Cuidado dental;
  • Cafeteria no local;
  • Certificado de transporte
  • Partilha de lucros.

Aqueles que desejam obter uma vaga na farmácia RD devem ter experiência em inventário. Portanto, o pessoal aprovado durante o processo de seleção fará a verificação das mercadorias, encaminhará os produtos, realizará contagens de estoque, organizará o estoque e demais atividades relacionadas a esta função.

Dessa forma para participar do recrutamento e ter a oportunidade de obter a vaga de palestrante de logística, o concorrente deve entrar no site de inscrições disponível no link e enviar o currículo para a fase de avaliação da empresa.

BP Bunge Bioenergia abre processo seletivo 

A empresa apresenta novos funcionários para preencher as férias no aprendizado eletromecânico. Há um total de 21 concentrados no município de Ituiutaba disponíveis. A empresa não tem detalhes sobre o salário, mas citou benefícios que fornecem futuros profissionais, incluindo cuidados médicos, atendimento odontológico e fluxos de vale. 

Na unidade de trabalho, os contratados realizarão as seguintes atividades:

  • Apoio na zona de manutenção industrial;
  • Atividades operacionais e administrativas;
  • Mantenha a organização no local de trabalho;
  • Apoio na instalação e manutenção de sistemas elétricos;
  • Use ferramentas mecânicas e elétricas. 

Aqueles que querem adquirir um estagiário na BP devem preencher ou ir para o ensino médio e ter entre 18 e 22 anos. Sendo assim, deve-se notar que as possibilidades também estão disponíveis para pessoas com deficiências e profissionais de reabilitação. 

Melhores dicas de como se portar em uma entrevista de emprego 

Com o intuito de também te ajudar a se sair bem, separamos algumas dicas que podem te ajudar na hora da entrevista. Sendo assim, veja abaixo dicas de como se portar em uma entrevista de emprego:

1 – Preparação começa com o currículo

É fundamental sair bem na entrevista, mas para isso você pode começar escrevendo o seu currículo. O documento pode servir como um fio condutor dos pontos principais que vão ser abordados na seletiva.

2 – Escolha o que vestir

Ao se preparar para ir a uma entrevista é necessário começar pelo básico. Mas, afinal, o que vestir? Nem pense em ir para uma entrevista com algum daqueles jeans e com uma camisa que você ama, portanto, são alguns cuidados simples que podem fazer total diferença.

Sendo assim, o eu recomendo é que você se vista com uma roupa como se já trabalhasse na empresa. Em outras palavras, você precisa pesquisar o chamado dress code da empresa conversando com pessoas que já trabalham lá ou somente observando isso.

3 – Atento as perguntas mais comuns

Também é muito importante que você saiba quais são as possíveis perguntas, para estar pronto para responder. Dessa forma, algo que pode te ajudar a sair bem na entrevista é você analisar as possíveis perguntas com dedicação e antecedência.

Em geral, as questões podem ser, por exemplo:

Por que você se interessa em trabalhar na empresa?

Do que você mais se orgulha? / Quais são suas maiores conquistas?

Quais são seus pontos fortes e fracos?

Como você se vê daqui a 5 anos?

4 – Fique alerta com a fala

Essa dica diz respeito a tomar cuidado no que você irá falar e também o que você irá dizer no momento da entrevista. Sendo assim, é essencial que você evite ao máximo erros de e gírias. Portanto, fale apenas o básico, sobre o que for perguntado.

5 – Valorize a experiência acadêmica

Em geral, em seletivas o que traz mais resultado positivos são as experiências que o candidato já teve anteriormente. Sendo assim, caso você esteja em busca da sua primeira oportunidade para começar no mercado de trabalho, o recrutador já está ciente que você não tem experiência profissional para apresentar, no entanto, não é por isso que você vai ficar mudo.

6 – Conheça a empresa 

Antes de fazer a entrevista de emprego, é essencial que você realize um estudo em sua casa sobre a empresa e com que você irá trabalhar. Faça bastante uso da ‘internet’ para investigar e saber tudo sobre a empresa, o que ela faz, qual é a sua história, seu tamanho, se ela é nacional ou não, quem são sua concorrência, entre outros.

Além disso, busque também imaginar como você pode contribuir com o desenvolvimento dessa empresa e questiona por que você deseja trabalhar lá.

7 – Controle suas emoções

É bem verdade que as emoções podem aparecer o tempo todo e podem acabar atrapalhando. Sendo assim, você deve estar ciente que distrações é algo que pode acontecer e que é possível passar em todas as seletivas e trainees. No entanto, você não pode se deixar levar por isso, é fundamental estar confiante.

8 – Seja sincero

Podemos dizer que ser sincero é um dos principais pontos considerados em um processo seletivo. Quando você estiver à frente com o recrutador, busque não evitar olhá-lo nos olhos, fique calmo e fale com clareza quando for questionado. 

É muito importante que tudo que você fala seja verdade, pois quando você mente o seu corpo demonstra isso por meio de gestos que o recrutador tem a capacidade de identificar.

9 – Fundamental falar e escrever bem 

No momento de preparação para a entrevista de emprego é preciso que você também tenha a sua fala e escrita. Pois, sendo assim, você irá causar uma boa impressão e demonstrar que sabe se expressar. Em algumas entrevistas é necessário que o candidato faça uma redação. O tema pode variar isso irá de acordo com a empresa e o cargo pretendido, no entanto, os recrutadores geralmente pedem para que o candidato explique o porquê a empresa deve contratá-lo.

10 – Tenha autoconfiança

É muito importante que você tenha autonomia no momento da entrevista, pense que se você quer, você pode. O recrutador pode ver quando você está confiante e determinado para passar nesta entrevista e isso pode, portanto, trazer pontos positivos para você.

11 – Seja você mesmo

Para concluir, você precisa ser você mesmo, por mais que esteja nervoso, ansioso ou sob pressão, procure ser você mesmo no diálogo com o recrutador. Você poderá ser lembrado por se diferenciar em seu jeito de ser autêntico e verdadeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *