Mais de 1000 vagas abertas na Soulan, AeC e NEO; confira os cargos - Portal Dez

Mais de 1000 vagas abertas na Soulan, AeC e NEO; confira os cargos

vagas abertas

Confira as vagas abertas atualmente de acordo com o site JC Concursos para muitos níveis e cargos nas empresas Soulan, AeC e NEO.

Como é trabalhar na Soulan?

O Grupo Shoulan anunciou a abertura de 500 vagas abertas para muitos departamentos da empresa.

Além disso, entre as vagas abertas fornecidas, há vagas ativas e temporárias, e são nos três formatos de trabalho:

  • Home office;
  • Presencial;
  • Híbrido.

Dessa forma, há vagas abertas nas áreas de:

  • Tecnologia da Informação;
  • Educação (um grande projeto para contratação de professores em todo o interior de São Paulo);
  • Fonoaudiologia;
  • E para áreas de Compras, Logística, Vendas, Produção, Administrativa, Recursos Humanos, Comercial e Financeira;
  • Além de estágios em diversos setores.

Benefícios oferecidos pelas vagas abertas Soulan

Os benefícios fornecidos por meio das vagas não foram informados por meio da Soulan.

Requisitos exigidos pela Soulan

Os requisitos exigidos não foram informados por meio da Soulan.

Como se inscrever nas vagas abertas na Soulan

Para os interessados vão ter que se inscrever por meio do seguinte link: (https://bit.ly/VagasSoulan_JAN22).

No entanto, graças à utilização de modernas ferramentas de análise de perfil comportamental em suas seleções profissionais, o Grupo Soulan consegue fazer 75% dos processos seletivos de forma remota e muito assertiva.

Assim, graças ao uso dessas tecnologias, se garante total transparência na seleção e na escolha dos candidatos, aumentando o nível de acerto. E garantindo que o profissional selecionado atenda a todas as especificidades do cargo e às necessidades da empresa do cliente.

Como é trabalhar na AeC?

A empresa de contact center AeC abriu 100 novas vagas abertas para atendente na unidade de Governador Valadares, em Minas Gerais.

Além disso, há vagas abertas para trabalho home office e presencial. Assim, a definição do modelo de jornada vai ocorrer durante o processo seletivo, então, se espera que os candidatos tenham infraestrutura para trabalhar em home office.

Benefícios oferecidos pelas vagas abertas da AeC

Além da remuneração adequada ao mercado, os contratados também vão ter direito a muitos benefícios, como plano de saúde e plano odontológico.

Requisitos exigidos pela AeC

Para participar do processo seletivo, é necessário ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo.

Como se inscrever nas vagas abertas da AeC?

Os interessados vão ter que se inscrever por meio do site (https://sou.aec.com.br). Pois, a primeira fase da contratação ocorre online.

Além disso, os atendentes contratados que vão precisar estar presentes na unidade vão receber máscaras de proteção individual e kits de higiene.

Dessa forma, a AeC salientou que respeita as recomendações de distanciamento e prevenção da Covid-19 feitas por meio das autoridades de saúde.

Como é trabalhar no NEO?

Depois de criar quase mil novos empregos a partir de 2022, o especialista em tecnologia e criação de produtos digitais NEO chegou em fevereiro com 315 vagas abertas para profissionais de contact center nas cidades onde a empresa atua:

  • Curitiba/PR;
  • Salvador/BA;
  • Rio de Janeiro/RJ;
  • São Paulo/SP;
  • Mogi das Cruzes/SP.

De acordo com Ana Alice Limongi, diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, o NEO vai seguir uma estratégia de contratação de pessoas de todas as idades para cargos na empresa.

“A NEO focou em seus planos de crescimento sustentável a partir de 2022 e em fevereiro reforçou seu potencial como empregador nacional. Além disso, o número crescente de equipes demonstra nosso compromisso com as metas de transformação digital, sempre priorizando a busca por meio da excelência em nossos serviços”, disse.

Assim, o número de vagas abertas está sujeito a alterações sem aviso prévio.

Benefícios oferecidos pelas vagas abertas do NEO

Depois da contratação, a empresa fornece como benefícios:

  • Vale alimentação ou refeição;
  • Convênio médico e odontológico;
  • Vale transporte;
  • Auxílio creche ou babá.

Além disso, para ajudar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa tem parcerias de estudos com muitas faculdades e cursos de inglês, fornecendo também esses benefícios aos seus colaboradores.

Requisitos exigidos pelas vagas abertas NEO

Você deve ter pelo menos 18 anos e ter conhecimentos em informática básica (como digitação e preenchimento de dados no sistema). 

Como se inscrever nas vagas abertas do NEO?

Para participar do processo seletivo, basta entrar por meio do link (https://jobs.kenoby.com/neobpo) e seguir as instruções.

Dicas para ter sucesso em qualquer entrevista de emprego

Domine o seu Currículo

O primeiro passo é o currículo, pois é a sua apresentação profissional. Quando pedidos para uma entrevista, os recrutadores, é claro! Vão analisar com cuidado nas informações fornecidas.

Por isso, você deve ter em mente todos os pontos que ele tem para argumentar com o entrevistador quando pedido.

Evite faltas ou atrasos

Anote as informações sobre a entrevista: local da entrevista, data e hora, e detalhes de contato do recrutador, como email e telefone. Além disso, marque o evento em sua agenda (digital ou física), espalhe lembretes por meio da casa e defina alerta em seu telefone.

Dessa forma, no dia da entrevista, saia de casa mais cedo. Afinal! Chegar atrasado para uma entrevista não causa uma boa impressão. Então! Se lembre de planejar sua logística para chegar ao local.

Assim, pesquise o tempo de viagem, considerando possíveis mudanças com base no horário e no dia. Se você chegar cedo, reserve um tempo para revisar alguns materiais. E se você tiver um imprevisto, entre em contato com o recrutador o mais rápido possível.

Linguagem corporal é importante

Durante uma entrevista de emprego, uma das maneiras mais importantes de se passar uma boa imagem ao entrevistador é a linguagem corporal, que os candidatos vão ter que observar atentamente.

Mas, é importante saber sentar, conversar e se comportar sem gestos exagerados ou mostrar muita indiferença. O ideal é manter um equilíbrio no comportamento. Gíria, de jeito nenhum!

Busque falar da maneira mais clara e objetiva possível, sem vícios de linguagem ou gírias. Pois, isso vai dar uma má impressão ao entrevistador, que vai olhar você da cabeça aos pés. Então, falar de forma natural e ligeira descontração é uma das melhores maneiras de transmitir confiança ao entrevistador.

Se prepare para surpresas

Às vezes, os recrutadores podem usar entrevistas para examinar seu nível em uma língua, aplicar testes de lógica ou psicotécnicos. No entanto, nem sempre o candidato é informado com antecedência sobre como vai ser avaliado.

Assim, esteja preparado para todas as situações. Se você conhece alguém que trabalha para a mesma empresa da sua entrevista, considere fazer perguntas sobre a seleção. 

Pois, talvez essa pessoa tenha tido a mesma experiência antes e possa alertar sobre alguns padrões inesperados. Do mesmo modo, é melhor não arriscar. Então, antes de sua entrevista, esteja preparado para ser avaliado o mais exigente possível.

Veja também:
Sesc RJ, PAT Piracicaba SP e mais empresas abrem vagas de emprego; veja os cargos
Galena, Rodobens e Nube abrem inscrições para vagas de emprego; veja os cargos
Vagas abertas na Equinor, Natura e CBA; Veja como se candidatar!

Conheça a empresa

É fundamental que você tenha mais conhecimento sobre a empresa em que está sendo entrevistado para uma vaga. Pois, assim vai poder ganhar pontos com seu entrevistador.

Do mesmo modo, a melhor maneira de obter informações da empresa nos dias de hoje é por meio da internet, por isso busque referências no site, preferencialmente o site oficial, para ver a valores, missão, visão da empresa, etc.

Simule entrevistas em casa

Quando um candidato ensaia bem suas respostas, a tensão e a ansiedade tendem a diminuir. Assim, é importante praticar em casa antes da entrevista. Além disso, peça ajuda a um amigo e simule uma entrevista com ele.

Em seguida, pergunte o que ele acha de seu desempenho. E mesmo que ele não seja um especialista na área, ele pode perceber aspectos interessantes de sua atuação. Outra opção é ensaiar suas respostas você mesmo. Você pode simplesmente falar em um espelho ou até mesmo gravar o que fala.

Ao ouvir sua própria voz, você vai poder revisar pontos falhos ou inconsistentes. Quando chegar a hora da entrevista de verdade, a prática vai desempenhar um papel fundamental no seu desempenho.

Nunca minta!

Nem aumente, e não diga nada que não seja verdade. Pois, isso pode lhe prejudicar durante a entrevista. Além disso, os recrutadores são treinados para observar isso. A sinceridade está acima de tudo.

Rede social

Se você tem uma rede social, por mais que seja privada. Talvez o entrevistador já tenha passado por lá. Por isso, tome cuidado ao postar. Além disso, não diga que não bebe, se já postou uma foto com bebida alcoólica, etc.

Tenha Postura

Esta dica trata de comportamento e roupas. Em outras palavras, se vista adequadamente e fique atento ao uso excessivo de gírias ou comentários muito coloquiais. Embora a entrevista seja feita remotamente por videochamada, se certifique de se vestir adequadamente. Então se, lembre de que causar uma ótima primeira impressão é crucial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.