Mais de 500 vagas abertas na Enel, Transfero e Catho; veja os cargos - Portal Dez

Mais de 500 vagas abertas na Enel, Transfero e Catho; veja os cargos

vagas abertas

Vagas abertas para muitos níveis e cargos, nas empresas Enel, Transfero e Catho de acordo com o site “JC Concursos”.

Como é trabalhar na Enel?

A Enel Brasil, grupo privado do setor de energia, ampliou o prazo de cadastro para seu programa de estágio 2022, com 100 vagas abertas espalhadas por meio do Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo e Goiás. No entanto, o novo prazo fica aberto até 11 de março.

A diversidade é uma questão bem importante para a Enel. Pois, com isso, algumas das vagas abertas vão ser exclusivas para candidatos negros e deficientes.

Além disso, a empresa acredita que as muitas histórias, visões e habilidades de mundo encontradas na diversidade das pessoas, ajudam a construir melhores experiências para clientes e muitos públicos.

“O que é valioso para as pessoas gera valor para o negócio. Assim, é importante criar um ambiente de trabalho cada vez mais diversificado, não apenas como responsabilidade ética e social. Mas como ferramenta de inovação e atração de talentos”, afirma o diretor de Pessoas e Organização da Enel Brasil, Alain Rosolino.

Assim, a partir desse ano, o plano de desenvolvimento de estagiários também inclui ações de rotatividade entre as áreas da empresa depois do primeiro ano de atuação, para que os estagiários possam ampliar seu aprendizado na organização.

Contudo, ao final do programa de um ano e meio a dois anos, os estagiários podem participar do processo de seletivo das posições de técnico ou analista júnior da empresa.

“O programa de estágio de Enel busca treinar, inspirar e desenvolver futuros profissionais que vivenciam a missão Open Power da empresa que visa abrir a energia a mais pessoas e contribuir para um setor que se encontra num importante momento de mudança e evolução”, conclui Alain.

Benefícios oferecidos pelas vagas abertas Enel

Assim, vale destacar que a empresa fornece:

  • Auxílio transporte;
  • Bolsa auxílio compatível com o mercado;
  • Gympass (plataforma corporativa de atividade física);
  • Vale alimentação/refeição;
  • Curso de idioma (inglês, italiano ou espanhol);
  • Cursos no eDucation (plataforma online de treinamento);
  • E folga de aniversário. 

Vagas e os requisitos exigidos pela Enel

As vagas não foram faladas por meio da empresa. E os requisitos exigidos são:

Além disso, podem se candidatar jovens talentos com dois anos de formação superior ou um ano de formação técnica nas seguintes áreas de estudo:

  • Administração;
  • Análise de Sistemas;
  • Ciências Contábeis;
  • Direito;
  • Economia;
  • E Engenharia.

No entanto, os candidatos vão ter que ter seis horas por dia para estagiar. Todas as etapas do processo seletivo vão ser feitas online, incluindo dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Como se inscrever nas vagas abertas na Enel

Os cadastros para o Programa de Estágio 2022 da Enel Brasil podem ser feitos por meio do link “https://bit.ly/3KrHpHK”. No entanto, os selecionados vão começar a trabalhar em modelo híbrido (online e presencial) no próximo mês de abril.

Como é trabalhar na Transfero?

A Transfero é uma empresa internacional de soluções financeiras baseadas na tecnologia blockchain, sediada em Crypto Valley, na Suíça, e presença no Brasil e muitas vagas abertas no mercado de criptomoedas. 

Benefícios oferecidos pelas vagas abertas da Transfero

Entre os benefícios, a Transfero fornece um cartão flex que pode ser usado como vale alimentação, refeição, cultura, transporte, saúde e educação.

O benefício fornece também parcerias com academias e serviços de apoio à saúde física e mental.

No entanto, a empresa tem uma política de bônus trimestral e fornece remuneração adequada ao mercado que varia de acordo com as habilidades.

Vagas e os requisitos exigidos pela Transfero

Os requisitos exigidos variam de acordo com a posição pretendida. Entre as vagas a serem preenchidas, para atuar no escritório da empresa no Rio de Janeiro incluem:

  • Analista de Qualidade Senior;
  • Backoffice Analyst Junior;
  • Analista Comercial Junior;
  • Backoffice Operations Analyst;
  • Analista de Relacionamento Prime;
  • Risk Analyst;
  • Analista de Relacionamento Júnior;
  • Project Manager;
  • Analista Comercial Sênior;
  • Head of Distribution;
  • Associate Project Manager;
  • Senior Software Engineer / Developer;
  • Python Developer;
  • UI/UX Designer.

No entanto, a empresa abriu duas vagas para seu escritório na Suíça. Elas são: Administrative Assistant e Customer Service Assistant.

Como se inscrever nas vagas abertas da Transfero?

Os interessados podem se inscrever por meio do Linkedin do grupo ou na área de carreira por meio do site: “https://transfero.com”.

Como é trabalhar no Catho?

A Catho, marketplace de tecnologia que conecta grátis empresas e candidatos, tem 545 vagas abertas na região de Ribeirão Preto interior de São Paulo para muitas empresas trabalharem remotamente. O salário varia entre R$ 1.000 e R$ 6.000, de acordo com o cargo.

No entanto, com mais de 37 mil chances, o estado de São Paulo é o estado com mais empresas com vagas abertas para atuar nesse tipo, mas, outros 25 estados brasileiros também têm vagas abertas.

Veja também:
Novas vagas abertas na Travelex, Educação SP e Reach; como se inscrever
Vagas abertas na Heach, TRF e Recruta Stone; veja os cargos e como se inscrever
Mais de 1,3 mil vagas de emprego disponíveis na EQI Investimentos, Americanas e TRF; veja os cargos

Benefícios oferecidos pelas vagas abertas do Catho

Os benefícios fornecidos por meio das vagas abertas do Catho, no entanto, não foram falados por meio da empresa. 

Vagas e os requisitos exigidos pelo Catho

As vagas abertas para trabalhar em formato home office incluem comercial, tecnologia, administrativa, logística, recursos humanos e comercial. Os requisitos exigidos variam de acordo com a posição pretendida. Para os interessados em se inscrever a alguma dessas vagas abertas vão ter que se inscrever de maneira grátis clicando aqui.

E além das vagas abertas para se inscrever na plataforma, a própria Catho procura complementar sua equipe. Além disso, são 28 vagas para trabalho remoto.

A grande parte das posições são para atuar nas seguintes áreas: desenvolvimento, em cargos que vão desde Tech Lead até Coordenador de Desenvolvimento de Sistemas.

No entanto, também existem chances para trabalhar nas áreas de Infraestrutura e Devops, Estratégia, Produtos, B2C, Administrativo Financeiro e Gente & Gestão.

Como se inscrever nas vagas abertas do Catho?

Os interessados vão ter que se inscrever e acessar as chances por meio do site: “https://www.catho.com.br/vempracatho/vagas”.

Dicas para fazer um ótimo currículo

Cuidado com endereços de e-mail constrangedores

O endereço de e-mail que você usa para entrar em contato com a empresa pode falar muito sobre sua personalidade.

Por isso, não envie seu currículo com o endereço de e-mail que você usou na adolescência com os nomes de suas bandas favoritas e todo tipo de símbolos que atrapalham a comunicação.

Escolha um endereço fácil e simples de escrever que inclua seu nome. No entanto, fique de olho na sua pasta de spam sempre que enviar uma proposta.

Pois, como varias empresas respondem por meio do e-mail institucional, o agendamento de entrevistas pode acabar saindo da caixa de entrada.

Capriche no design do currículo

Mesmo que o trabalho que você realmente deseja não exija “criatividade” na lista de pré requisitos, tome cuidado com o formato do seu currículo.

Acredite: o design, a organização das informações pessoais e a fonte usada ​​podem falar muito sobre a maneira como você ver uma chance de emprego. Sem falar que tudo isso faz você se destacar do resto!

Ah! Quer saber o melhor de tudo? Você não precisa ser um especialista em Photoshop e programas de edição visual para fazer isto!

Ferramentas grátis como o Google Docs permitem que você formate seu currículo de maneiras mais criativas e inovadoras do que a grande parte.

Observe a linguagem

Nada mais comprometedor para um profissional do que apresentar um currículo com erros de português!

Assim, invista em uma revisão detalhada de todo o seu currículo. Caso você não tenha certeza sobre a grafia de uma palavra específica, busque ela em um dicionário online.

Caso você não tenha certeza de como escrever, busque ajuda profissional. Pois, não vale a pena enviar a um avaliador um currículo com erros.

Mantenha os dados pessoais atualizados

Pense que você mandou um currículo para uma empresa. No entanto, os recrutadores estão interessados ​​no seu perfil, mas o número do seu celular não está atualizado.

Você já pode prever o fim dessa história: a empresa não receber uma resposta quando entrar em contato, e, assim você perder a chance de conseguir a vaga para a qual sempre quis trabalhar!

Embora isso possa parecer longe da realidade, pode acontecer com qualquer um! Então, sabendo disso, veja se seus dados estão corretos e atualize todas as informações necessárias antes de enviar seu currículo.

Quer uma dica? Se você fizer alterações frequentes, vale a pena colocar um número de celular secundário de alguém de sua confiança ou outro meio de contato.

Nomeie o arquivo de maneira adequada

Seja inserindo seu currículo em um banco de vagas online, ou enviando para um recrutador. Um detalhe importante é o nome do arquivo.

Pois, é importante que você o nomeie de maneira consistente, colocando o que é aquele documento e, ao lado, o seu nome completo.

Por mais simples que pareça, isso evita que seu currículo seja descartado por engano e também reduz o risco de o departamento de RH da empresa confundir você com outro candidato que tenha entrado em contato por meio do e-mail.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.