Vagas abertas na Cate, Intercement Brasil e Santa Bárbara d’Oeste; veja os cargos disponíveis

Vagas abertas

Vagas abertas nas empresas Cate, Intercement Brasil e Santa Bárbara d’Oeste, para diferentes cargos e níveis de acordo com o site “JC Concursos”. Veja como se inscrever!

Como é trabalhar na Cate?

Por meio das unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), a Prefeitura SP proporciona mais de 300 vagas aberas, com foco nas regiões oeste, leste e central da capital de São Paulo.

No entanto, os setores de serviços, comércio e saúde têm a maior concentração de oportunidades de reposição profissional.

“Estamos vivendo uma época de melhoria da pandemia, com a liberação da obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes abertos na cidade e grande confiança dos setores produtivos para aumentar as chances de emprego. Já, continuaremos trabalhando com uma estratégia focada no fortalecimento da captação de vagas em muitos pontos da cidade. Para apresentar estas chances diariamente nos Cates e fornecer vagas para a população que queira entrar no mercado de trabalho”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Aline Cardoso.

Benefícios oferecidos pelas vagas abertas Cate

Os benefícios proporcionados pelas vagas abertas da Cate, no entanto, não foram faladas por meio da empresa.

Vagas e os requisitos exigidos pela Cate

Entre essas chances, o Portal do Cate oferece 20 vagas abertas permanentes para controlador de acesso nas regiões central, oeste e fora de São Paulo, no ABC Paulista. O profissional firmado é responsável por meio do controle e registro de pessoas e veículos em portarias e condomínios comerciais e residenciais.

Além disso, conhecimento em informática é pré requisito. A escala é 12 x 36 com turno a combinar. O salário é de R$ 1.607 ao mês. Assim, há também 12 vagas abertas permanentes na zona leste para técnico de enfermagem.

Nessa função, o profissional é responsável por meio da transferência de paciente em ambulância e UTI. Dessa forma, a vaga exige que o candidato tenha um Coren ativo. A escala é 12 x 36 e o ​​salário é de 1.275 reais.

Como se inscrever nas vagas abertas na Cate

Os registros online vão ser recebidos até quarta-feira, 16 de março, às 18h, por meio do portal do Cate: (www.cate.prefeitura.sp.gov.br).

Além disso, a equipe técnica do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) da Prefeitura SP, efetua a pré seleção online dos interessados ​​que corresponderem ao perfil

das vagas abertas e vão ser agendados para outras etapas presenciais do processo seletivo.

Contudo, todas as chances de trabalho podem ser vista em qualquer uma das 26 unidades da Cate, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. É preciso CPF, RG e carteira de trabalho.

No Portal do Cate, o cidadão vai poder ver atualizações diárias sobre as vagas abertas. Se você corresponder a todos os requisitos para preencher a vaga, também pode copiar o ID da vaga, o código numérico e se inscrever em uma das 26 unidades da Cate.

Aliás, a plataforma oferece cursos grátis de qualificação profissional e capacitação em empreendedorismo. Ao final das atividades, você ainda poderá ganhar um certificado em algumas categorias.

Como é trabalhar na Intercement Brasil?

A produtora de cimento Intercement Brasil, que detém as marcas Goiás, Zebu e Cauê, contratou novos trainees em sua área industrial nas cidades de:

  • Ijaci (MG);
  • Candiota (RS);
  • São Miguel dos Campos (AL);
  • Cajati (SP);
  • Bodoquena (MS);
  • Campo Formoso (BA);
  • Apiaí (SP);
  • Cezarina (GO).

Segundo a Intercement Brasil, os talentos escolhidos são recém formados dos cursos de:

  • Engenharia Mecânica, Química, Elétrica e de Produção;
  • E vão atuar nas áreas de produção, controle de qualidade e manutenção.

Além disso, com aproximadamente 3.000 candidatos, além de representar mais um passo na estratégia de diversidade da empresa, o processo de seleção valorizou o reconhecimento de talentos internos e externos.

No entanto, no total, o grupo é composto por oito mulheres e três homens, contendo 2 profissionais que já atuam na área de manutenção e qualidade da empresa.

“O programa de trainee foi organizado sob a premissa de contrar jovens para acrescentar aos mais de 2.200 talentos que trilham diariamente suas jornadas comparadas ao propósito de entregar o bem a cada dia. Ademais, em linha com nossa estratégia de Aprendizagem, Desenvolvimento, Inclusão e Diversidade, o processo foi considerado como maneira de alimentar a mudança de ambientes fabris. Ainda compostos em sua grande parte por meio do público masculino. De acordo com o potencial e a entrega de cada uma das pessoas que compõe o programa, em breve este grupo integra os mais diferentes níveis e áreas na empresa”, afirma José Caires, diretor de Pessoas da InterCement Brasil.

Além do seu programa para profissionais recém formados, a InterCement Brasil está constantemente divulgando novas vagas em todos os departamentos administrativos e fabris da empresa.

Benefícios oferecidos pelas vagas abertas da Intercement Brasil

Os benefícios oferecidos por meio das vagas abertas da Intercement Brasil, no entanto, não foram falados.

Vagas e os requisitos exigidos pela Intercement Brasil

As vagas e os requisitos exigidos por meio da Intercement Brasil, no entanto, não foram falados.

Como se inscrever nas vagas abertas da Intercement Brasil?

Para os interessados nas vagas abertas da Intercement Brasil vão ter que se inscrever por meio do link: (https://brasil.intercement.com/carreira).

Como é trabalhar no Santa Bárbara d’Oeste?

O Programa de Desenvolvimento Santa Bárbara da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo, fornece 805 vagas abertas em muitos cargos e áreas de atuação. 

Benefícios oferecidos pelas vagas abertas do Santa Bárbara d’Oeste

Os Benefícios oferecidos por meio das vagas abertas do Santa Bárbara d’Oeste, no entanto, não foram falados.

Vagas e os requisitos exigidos pelo Santa Bárbara d’Oeste

Os requisitos exigidos variam segundo a função desejada, no entanto, vale ressaltar que o número de vagas abertas pode mudar de acordo com o preenchimento de vagas na Casa do Trabalhador. Além disso, existem vagas abertas no Programa Desenvolve Santa Bárbara para:

  • Montador;
  • Mecânico;
  • Atendente de Lanchonete;
  • Tosador;
  • Motorista;
  • Vendedor;
  • Fresador;
  • Soldador;
  • Marceneiro;
  • Marceneiro;
  • Ajudante de Serralheria;
  • Operador de Torno;
  • Operador de Montagem;
  • Vigilante;
  • Operador de Máquina;
  • Auxiliar de Instalador;
  • Técnico Eletrônico;
  • Serralheiro Industrial;
  • Auxiliar de Produção;
  • Cozinheiro;
  • Técnico de Informática;
  • Carpinteiro;
  • Pedreiro;
  • Operador de Montagem;
  • E muitas outras profissões.

Como se inscrever nas vagas abertas do Santa Bárbara d’Oeste?

Os interessados ​​em participar do processo seletivo vão ter que se inscrever pessoalmente na Villa Multimall situada na Rua do Ósmio, nº 975, paralela com a av. Santa Bárbara.

São necessários os documentos CPF, Carteira de Trabalho e RG. No entanto, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 16 horas.

Assim, em caso de dúvida, o trabalhador vai poder entrar em contato com a Casa do Trabalhador / Desenvolve S.Bárbara por meio do número (19) 3499 1015 ou por meio do email: empregos@santabarbara.sp.gov.br.

Dicas para ser produtivo no trabalho

Se livre da expectativa de perfeição e não planeje para sempre

Algo que pode impedir você de iniciar a produção é ser muito perfeccionista. Se lembre, é melhor terminar algo imperfeito do que não começar nada. Aliás, iniciar algo imperfeito é sempre o primeiro passo para um ótimo trabalho.

Por exemplo, caso você esteja tentando escrever um livro e os resultados são sempre páginas em branco, é melhor arranjar um capítulo ruim. Assim, no dia seguinte você já tem algo para editar e pensa em como melhorar, o que é bem melhor do que uma página em branco.

Veja também:
Grupo GR, Curriculum e Wipro abram mais de 6,8 mil vagas de emprego; veja os cargos disponíveis
Inscreva-se nas vagas abertas na Belgo Bekaert, IAUDIT e Bhub; como se inscrever
Mais de 400 vagas abertas na MadeiraMadeira, Educação SP e NEO; como se inscrever

Faça pausas

Um dos pontos principais da Técnica Pomodoro, e um hábito que você deverá desenvolver mesmo que não a use, é efetuar uma pausa. Se os intervalos são curtos e nos momentos corretos, você pode trabalhar longas horas sem se esgotar rapidamente.

E também serve como tempo para refletir sobre o trabalho feito e uma chance para detectar erros e ineficiências. Então, para quem estuda, as pausas são mais valiosas porque absorvem o conteúdo.

Abra mão de fazer algumas coisas

Infelizmente não podemos realizar tudo o que queremos, temos que abrir mão não só das nossas responsabilidades, mas também do que gostamos de fazer. No entanto, analise criticamente suas atividades diárias e identifique atividades que levam bastante tempo e não criam resultados.

Comece o mais cedo possível

Essa dica pode parecer óbvia, mas é bem necessária. Caso você tenha o costume de procrastinar, precisa iniciar a trabalhar ou estudar assim que tenha a chance. Por isso, quanto mais você procrastina, maior a probabilidade de adiar para amanhã. Então, efetue primeiro, pense depois.

Anote suas tarefas em uma agenda

É difícil ser produtivo tentando manter todas as responsabilidades na cabeça. Por isso, quando surgir uma tarefa, anote ela em algum lugar, até mesmo em seu celular. Idealmente, tenha um cronograma para a data de entrega de cada tarefa para não esquecer elas. Muitas pessoas preferem uma agenda física, no entanto, você pode usar o telefone.