Grupo GR, AeC e na Irlanda abrem vagas de emprego; veja os cargos!

vagas de emprego

Veja as vagas de emprego abertas de acordo com o site JC Concursos nas empresas Grupo GR, AeC e na Irlanda para diferentes níveis e cargos.

Publicidade

Como é trabalhar na Grupo GR?

O Grupo GR possui vagas de emprego para os cargos de:

  • Vigilante condutor;
  • Controlador de acesso;
  • Vigilante;
  • Agente de conservação;
  • Vigilante líder.

No entanto, no interior do Estado de São Paulo, incluindo os municípios de:

  • Campinas;
  • Itu;
  • Jundiaí;
  • Itupeva;
  • Americana;
  • Sorocaba;
  • Bragança Paulista;
  • Jacareí;
  • Rio das Pedras.

Além disso, a empresa fornece treinamento contínuo e oportunidades de desenvolvimento de carreira. Assim, os interessados ​​em um cargo de controlador de acesso vão ter que ter ensino fundamental completo, boa comunicação e iniciativa. Os profissionais selecionados por meio do Grupo GR vão ser responsáveis por:

  • Controlar, triar e realizar liberação de acesso aos prestadores de serviços, visitantes, clientes ou condôminos, de acordo com as normas e procedimentos de segurança e características do local de trabalho;
  • Receber, separar e entregar correspondências aos respectivos destinatários;
  • Atuar de maneira a cumprir normas e procedimentos internos do local de trabalho e da empresa;
  • Mediar comunicação e orientações nas situações de conflitos, evitando possíveis intercorrências que afetem o bom funcionamento e rotina do local;
  • Preencher, diariamente, relatórios e livro de ocorrências.

Benefícios oferecidos pelas vagas de emprego Grupo GR

Os benefícios fornecidos por meio das vagas de emprego da Grupo GR não foram divulgados.

Requisitos exigidos pela Grupo GR

Assim, os pré-requisitos para todas as vagas de emprego estão listados no link (https://grupogr.com.br).

Publicidade

Como se inscrever nas vagas de emprego na Grupo GR

Para os interessados nas vagas de emprego da Grupo GR vão ter que fazer a inscrição no campo “Trabalhe conosco”. No entanto, a empresa não vai receber currículos por meio do e-mail ou contato telefônico.

Além disso, as inscrições são feitas apenas online, e não há taxa para participar do processo de seleção.

Como é trabalhar na AeC?

A empresa de contact center AeC tem 300 vagas de emprego para atendentes em sua unidade de Montes Claros, Minas Gerais, que são responsáveis ​​por atender os clientes por meio de muitos canais de comunicação.

Além disso, há vagas de emprego para trabalho presencial e home office, e a definição de um modelo de horário de trabalho vai ocorrer durante o processo seletivo. Então, é desejável que os candidatos tenham infraestrutura para trabalhar em casa.

No entanto, os atendentes contratados que precisarem estar presentes na unidade vão receber máscaras de proteção individual e kits de higiene. Assim, a AeC salientou que respeita as recomendações de distanciamento e prevenção da Covid-19 feitas por meio das autoridades de saúde.

Benefícios oferecidos pelas vagas de emprego da AeC

Além da remuneração adequada ao mercado, a empresa de contact center AeC, no entanto, informa aos contratados que eles vão ter direito a benefícios de plano de saúde e odontológico.

Requisitos exigidos pela AeC

Os requisitos para participar do processo seletivo, é que, é necessário ter no mínimo 18 anos e ensino médio completo.

Como se inscrever nas vagas de emprego da AeC?

Os interessados vão ter que se inscrever por meio do site (https://sou.aec.com.br). Portanto, a primeira fase do recrutamento ocorre online.

Como é trabalhar na Irlanda?

As vagas oferecidas por meio da SEDA Jobs Club abrangem as mais diversas áreas como restauração, hotelaria, serviços, etc., no entanto, alguns exigem alguma experiência e um alto nível de inglês, enquanto outros são para quem precisa começar do zero.

Além disso, o melhor de tudo é que os brasileiros não precisam de visto para entrar na Irlanda. Pois, ao chegar ao país, os alunos devem apresentar documentos que comprovem sua matrícula em uma escola de língua inglesa credenciada.

Agentes do aeroporto emitem autorizações temporárias para estudantes de intercâmbio emitirem vistos no escritório de imigração. Então, em circunstâncias normais, os alunos matriculados em cursos por mais de 25 semanas podem se inscrever para até 20 horas de trabalho por semana.

Portanto, o salário mínimo é de 10,20 euros por hora. Ou seja, os alunos recebem mais de 800 euros por mês, o suficiente para cobrir os custos da moradia, alimentação e transporte, já que o custo de vida no país não é dos mais elevados.

Então, durante as férias escolares, a carga horária pode ser aumentada até um máximo de 40 horas semanais.

Benefícios oferecidos pela Irlanda

Os benefícios fornecidos não foram informados por meio da empresa.

Requisitos exigidos pelas vagas de emprego na Irlanda

Os requisitos exigidos por meio da vaga de emprego não foram informados por meio da empresa.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Irlanda

Os interessados em se inscrever nas vagas de emprego da Irlanda vão ter que obter mais informações por meio do seguinte link: (https://sedajobsclub.com).

Dicas para ser organizado no trabalho

Anote as coisas

Fazer anotações pode lhe ajudar a lembrar de informações importantes. No entanto, você pode fazer anotações em papel ou em algum recurso digital como o bloco de notas do seu telefone ou um app específico.

Então, tudo depende do que funciona melhor para você e seu espaço de trabalho. Além disso, lembre-se de fazer anotações em reuniões, registrar datas importantes como prazos e eventos que você deve participar. E também documentar reuniões com clientes, viagens de negócios e outros dados importantes.

Portanto, você vai evitar o pânico de perder um compromisso ou ter que correr atrás de informações no último minuto.

Evite multitarefa

Em vez de tentar fazer muitas coisas em simultâneo, se concentre em fazer um projeto ou tarefa de cada vez. Dessa forma, você pode evitar erros, aliviar o estresse e cumprir prazos com mais facilidade.

Além disso, se concentrar em uma tarefa específica também aumenta sua sensação pessoal de realização. Porque quando você termina, você sente que removeu a atividade da sua lista. Um impulso como esse sempre ajuda a motivar os profissionais.

Reserve um horário específico para ver emails

Em vez de passar horas do dia vendo sua caixa de entrada e interrompendo o que está fazendo para responder assim que os e-mails chegarem, reserve horários específicos para isso.

Nesse ponto, responda às mensagens mais importantes imediatamente, sinalize os e-mails que você precisa ver mais tarde e organize tudo em pastas o máximo possível.

No entanto, com uma caixa de entrada organizada, você pode se concentrar nas tarefas sem distrações constantes e ainda responder aos e-mails em tempo hábil.

A exceção é reservada apenas para e-mails urgentes que exigem uma resposta imediata. Então, você vai poder se concentrar melhor em todas as atividades que faz no trabalho.

Cuidar do ambiente é importante

Você não precisa implementar o 5S em seu escritório para manter as coisas limpas e organizadas. Mas pode começar com pequenas mudanças, como reduzir a quantidade de papel em sua mesa e substituir papel adesivo por sua lista de tarefas.

Além disso, manter seu local de trabalho limpo com o mínimo de papel e bugigangas ajudará sua mente a pensar melhor. Isso porque em um ambiente desordenado, o estresse é muito grande, pois nos dá a impressão de que nada é feito no dia a não ser a distração.

Veja também:
Mais de 5 mil vagas de emprego disponíveis em diversas empresas
Veja como se inscrever nas vagas de emprego no SME SP, Prefeitura SP e SME SP; confira os cargos
Vagas de emprego pela ART IT, Emccamp e Shopper; veja os cargos

Crie uma rotina

A melhor forma de ser mais organizado e produtivo é começar com sua rotina diária. Pois, seja para organizar as tarefas ou atividades do dia.

Em seguida, depois de definir a rotina do seu dia, fica mais fácil organizar tarefas e projetos e acompanhar seu desenvolvimento diário. No entanto, leia e responda a e-mails metodicamente pela manhã, vendo sua caixa de entrada apenas algumas vezes por dia.

Devolva o objeto no lugar

Quando você usar qualquer “item” no trabalho, devolva tudo de volta quando terminar ou no final do dia. Não encha o seu espaço. Faça isso e, da próxima vez que retornar ao seu espaço de trabalho, você vai ter um espaço convidativo onde vai poder começar a trabalhar sem demora.

Elimine o caos da sua mesa

Uma área de trabalho desorganizado diminui o espaço físico necessário para a produtividade, dificulta a criatividade, aumenta a chance de se perder e aumenta muito o estresse.

Além disso, certifique-se de que há espaço suficiente. Exclua todos os “frufrus”, fotos e objetos indesejados da sua área de trabalho. No entanto, mantenha apenas algumas peças inspiradoras que você realmente goste e façam sentido.

Mas, na parte de atrás de sua mesa, porque você precisa manter essas coisas fora do caminho.

Tenha uma lixeira

Manter uma lixeira ao lado de sua mesa irá motivá-lo a fazer a manutenção de rotina.

Publicidade