in

Liberação do”FGTS” – Presidente da Caixa fala sobre ser positivo

Durante uma entrevista, Pedro Guimarães mostrou-se confiante com a medidas tomadas pelo atual governo. Isso porque as medidas tomadas tem como maior objetivo um melhor desempenho e crescimento do país.

Publicidade

A partir das informações debatidas ,é previsto a partir da análise do governo, que a economia do país será acelerada. Assim, com contribuição da liberação do depósito do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.

FGTS e PIS

É estimado, portanto, que o pagamento beneficie aproximadamente 100 milhões de brasileiros. O desafia econômico é uma tarefa para a Caixa Econômica Federal.

De acordo com as informações despostas pelo presidente Pedro Guimarães, a instituição financiadora deverá atender de fim de semana.

Em um total aproximado de 110 milhões, 100 milhões de brasileiros serão beneficiados com o FGTS, e aproximadamente 10 milhões serão beneficiados com o PIS.

Publicidade

Caixa – prioridades

Entre as prioridades, está as micro e grandes empresas, mas o um dos focos é o saneamento básico. Isso porque, pode deixar a desejar em alguns lugares e questões.

Para projetos desse tipo, são recebidos apoios e patrocínios, assim, o investimento para saneamento e partes estruturais são feitos de maneira direta. Visando sempre o bom desempenho do país.

Dívidas

Dívidas e renegociação incluem programas, um dedicado para dívidas com maior atraso e outro com menos.

Nos programas é possível que aproximadamente 3 milhões de pessoas sejam beneficiados. Isso porque, aproximadamente 90% do valor pode receber desconto.

O programa que renegocia casa própria, pode beneficiar aproximadamente 600 mil famílias. Isso porque, aproximadamente 80 mil famílias já foram beneficiadas pelo programa.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagem jovem suicida

Jovem tira a própria vida após casamento com ela mesma e mãe se pronuncia

Imagem pessoa intolerante alimentar

Intolerância x Digestão – Dicas De Saúde