in

Peixes – Conheça Tudo Sobre O Signo!

O comportamento físico e emocional de cada pessoas depende de diversas questões pessoais. Porém, os signos podem dizer muito sobre a maneira de agir, pensar e se comportar das pessoas. Trouxemos o signo de peixes, para que conheçam suas características e previsões. Confira!

Publicidade

No geral, as pessoas de peixes são levadas diariamente por suas próprias emoções. Assim, quando estão emocionalmente envolvidos, podem tomar decisões sem considerar questões ou consequências racionais. São conhecidas por serem pares amorosos extremamente românticos e atentos aos detalhes.

Qual a data do signo de Peixes?

Pessoas nascidas entre os dias 19 de fevereiro e 20 de março, são consideradas piscianas. Nasceram portanto, com o sol nesse signo, mas é possível sofrer algumas alterações. Assim, se você nasceu uns 3 dias iniciais ou finais da data desse signo confirme se realmente é o signo certo. Isso porque cada início de ano as pessoas que nascem nos primeiros e últimos dias do signo podem sofrer alterações.

Seus planetas reagentes são Júpiter e Netuno. O Júpiter está diretamente relacionado com a felicidade e prosperidade. Já Netuno, é o planeta dos planos e sonhos, o que intensifica a imaginação do pisciano.

Características gerais da personalidade

Cada pessoa possui um jeito único de ser, afinal, a rotina, criação e influências pode ter grande impacto na formação da personalidade. Mas, o signo pode dizer muito sobre o modo de agir, pensar e se comportar de alguém.

Publicidade

Os piscianos são conhecidos por sua empatia e humildade ao se relacionar com outras pessoas. Independente do tipo de relação, estão sempre dispostas a ajudar e dar o seu melhor para o bem dos outros.

São pessoas que estão sempre ligados com esse mundo de energias e dão muita atenção a sua intuição. Assim, sempre se mostram discretas, pois preferem observar antes de concluir ou agir. Apesar de se mostrarem misteriosos, não encontram dificuldade em se abrir com pessoas que confiam. Sabem ouvir, mas entendem a importância de filtrar informações irrelevantes.

Qual o significado do signo de Peixes e seu simbolo?

O símbolo do signo de peixes são dois peixes que nadam em direção opostas. Juntos representam a junção entre o tempo hoje, temporal e o que é eterno. Assim, representam a vida, em uma situação atual e um eterno que se acredita após a vivência aqui.

Além disso, a direção contrária que os peixes nadam traz reflexão sobre parte de sua personalidade. Os piscianos possuem grande facilidade para manter uma postura e características completamente divergentes entre si. Mostrando assim, que a junção de opostos é possível.

O peixe é uma reflexão sobre a capacidade de recomeçar. Assim, a analogia ao recomeço diz muito sobre as pessoas do signo, que estão sempre dispostas a começar do zero quando necessário.

Publicidade

É considerado o signo mais conectado e amante da espiritualidade. Assim, está sempre conectado com o superior e acredita em sinais de energia e intuição. Sabem também momentos de retroceder e momento de seguir insistindo em determinada situação.

Ascendente em Peixes

Geralmente, pessoas que possuem ascendência no signo são simpáticas e se mostram empáticas. Isso explica e necessidade de sempre querer ajudar outras pessoas. Assim, são considerados ótimos ouvintes e conselheiros, pois sempre mostram sinceridade de maneira delicada.

A maneira como se expressa é bem cuidadosa, pois se preocupa com o sentimento do outro. Sabem ouvir e conseguem conversar sem envolver os próprios problemas. Não descontam em ninguém e buscam resolver seus problemas de maneira mais simples e discreta possível.

Previsões para 2020

O ano vem carregado de novas oportunidades para crescimento profissional e pessoal. Mas, é preciso atenção e cuidado para não se comprometer a reputação. Assim, faça aquilo que te ajude a crescer e não se envolva com falsas oportunidades que venham ferir seus ideais a longo ou curto prazo.

A sensibilidade emocional estará mais intensa, portanto é importante tomar ainda mais cuidados com possíveis sofrimentos. Arrisque em novos romances, mas mantenha os pés no chão para não sofrer muito com possíveis desilusões. A alimentação de situações deve ser controlada também, para que não se machuque com algo que não acompanhe suas expectativas e desejos.

Esteja sempre atento às oportunidades de crescer emocionalmente e profissionalmente, mas coloque sempre os bons costumes em primeiro lugar. Apesar de parecer tentador, algumas “oportunidades” podem derrubar o que demorou para construir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagem de um medico com frutas a sua frente

Coração Forte – Cuidados Para Preservar a Saúde

Imagem de dois copos de danone caseiro

Danoninho Caseiro – Simples, Barato e Rápido