Vagas de emprego abertas na Via Varejo, Save Cash e Mercado Livre

Via varejo

A oportunidade finalmente bateu à porta. vagas de emprego ofertadas por Via Varejo, Save Cash e Mercado Livre emitem comunicados e notas que anunciam a abertura de novos cargos em sua composição interna. Sendo assim, confira mais nesta leitura e providencie a sua candidatura.

Publicidade

Veja e analise todos os dados que estão anexos abaixo. Leia atentamente e garanta que  sua qualificação profissional é condizente com os princípios internos da empresa. Desejo que você tenha uma ótima leitura e até a próxima, caro leitor. 

Veja também:

Oportunidades de trabalho na Swift, Samae e Level Up: Veja as vagas

Estratégia MED, Pravaler e V8 Consulting estão contratando: Confira

Banco BMG, Britânia e Duratex estão contratando: Confira as vagas

Publicidade

Vagas de emprego na Via Varejo 

O Grupo Via Varejo possui empresas como Casas Bahia, Pontofrio, Extra e Bartira, com 150 vagas em vários cargos e locais diferentes no país.

Alguns estados com vagas são: São Paulo, Maranhão, Bahia, Pará, Piauí, Rio Grande do Sul, Paraná, Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso, Espírito Santo, Distrito Federal, Goiás, Amazonas, Mato Grosso Sul, Paraíba, Rio Grande Norte, Rondônia, Roraima, Sergipe e Tocantins. No entanto, as vagas de jovem aprendiz da Via Varejo vão atuar em áreas administrativas, lojas, centros de distribuição ou fábricas.

Seja qual for a área em que atue, o Jovem Aprendiz entenderá as atividades de gestão administrativa da empresa, como prestar um atendimento de alta qualidade, por exemplo, e como auxiliar no dia a dia da equipe.

Para se cadastrar, basta cadastrar seu currículo no site Empregos Via Varejo.

Confira os cargos e benefícios

  • Advogado;
  • Analista Administrativo de Recursos Humanos;
  • Auxiliar Administrativo;
  • Analista de contabilidade
  • Analista de logística
  • consultor de vendas;
  • Consultor de negócios;
  • Coordenador administrativo da loja;
  • Coordenador de Logística
  • Gerente de produto de dados;
  • Desenvolvedores de back-end sênior e completo;
  • Jovem aprendiz
  • motorista de empilhadeira;
  • Vendedor. 

Benefícios das vagas de emprego

  • Certificado de transporte
  • Cartão alimentação
  • seguro médico;
  • Acordo odontológico
  • Seguro de vida / serviço de instrumentos de diversão;
  • Descontos com parceiros e universidades, entretenimento, viagens, etc .;
  • Parceria com o estádio;
  • Licença maternidade e licença paternidade;
  • Compartilhamento de lucros e realizações (P.L.R);
  • Pensão privada.

Processo seletivo na Save Cash 

SaveCash tem uma plataforma que pode fornecer cupons e dinheiro aos usuários. Ela trabalha diretamente com comerciantes, clientes e públicos da comunidade.

O cliente faz uma compra na instituição de um parceiro SaveCash e fornece o número para ser cadastrado na plataforma. Depois de concluir esta operação, ele receberá o dinheiro de volta da compra, que será devolvido em voucher e dinheiro;

O responsável pelo negócio cadastra o cliente na plataforma e publica o preço de compra. Ele pode usar o método pelo qual quer ser pago e ainda assim ganhar dinheiro.

Vagas de emprego imperdíveis no Mercado Livre 

A empresa de tecnologia de comércio eletrônico e serviços financeiros Mercado Livre anunciou nesta terça-feira (6) que vai abrir 7,2 mil vagas de trabalho em 2021.

Em 2020, a empresa contratou 5 mil colaboradores, ao final do ano eram 15.545 colaboradores e o lucro líquido aumentou 96,9% ao ano. A meta para 2021 é ter 32 mil novos funcionários em todo o mundo até o final deste ano.

No entanto, no Brasil, a empresa está crescendo cada vez mais e a equipe está tomando mais espaço. A Diretora de Recursos Humanos Patrícia Monteiro acredita que a democratização dos negócios e serviços é muito importante. Sendo assim, entre as 7.200 vagas, a empresa vai triplicar o quadro de funcionários da área de logística e contratar 4.000 novos funcionários para a área de TI.

Além disso, serão contratados funcionários conhecem o Mercado Pago, e-commerce, prevenção e segurança, marketing, analistas, consultores, assistentes, operadores e diversas áreas da gestão da empresa.

Portanto, há vagas abertas para área de educação em todos os níveis, algumas funções exigem experiência e outras não, e isso também vale para quem está em busca do primeiro emprego.

As vagas de emprego no mercado aberto estão abertas a todos com sua realidade e experiência únicas. Sendo assim, esperamos aproveitar esta oportunidade para trazer mais diversidade para a empresa e criar um ambiente onde existem múltiplas perspectivas de vida.

Dicas para se portar em uma entrevista de emprego

Com o intuito de te ajudar a sair bem na entrevista, separamos para você algumas dicas que podem fazer total diferença diante de um recrutador. Sendo assim, veja abaixo algumas dicas de como você deve se comportar durante uma entrevista de emprego:

Não atenda ligações

Caso seu celular toque no momento da entrevista, é possível que você venha perder alguns pontos. Além disso, o pior que pode acontecer é atender realmente as ligações ou responder mensagem do WhatsApp. Isso é considerado falta de profissionalismo. Evite fazer isso.

Seja educado

Talvez, no momento em que você chegar você pode ser julgado. É possível que o recrutador pergunte algumas coisas sobre o seu comportamento para o segurança ou para recepcionista. Sendo assim, por precaução tente agir de maneira profissional na mesma hora que você colocar o seu pé dentro da empresa. Pois, isso pode abrir portas na sua carreira.

Pesquise informações sobre a empresa e as vagas de emprego

De modo geral, os executivos não se preparam para as entrevistas de emprego. Saber o que é esperado pelo profissional que ocupa aquela posição é essencial para ter a resposta na ponta da língua, fazendo com que você seja a pessoa certa para o cargo. Vale a pena conversar com pessoas que já trabalhem na empresa para saber mais sobre a mesma e sobre o assunto que poderá ser abordado na entrevista, ir visitar o local e se apresentar como candidato, já faz de você um diferencial.

A especialista em gestão de recursos humanos, Claudia Bitencourt, enfatiza que isso tudo é de suma importância para poder saber responder porque quer mesmo trabalhar lá. “Quanto mais informação o profissional adquirir será melhor, pois é um processo de escolha mútua”, diz.

Demonstre profissionalismo

No momento de interagir com o recrutador, mantenha uma postura adequada. Procure não fazer muitas gesticulações e não fique sentado muito relaxadamente na cadeira.

Utilize um vocabulário formal, no entanto, sem excessos. Procure lembrar que você não está falando com um juiz e sim com um recrutador, pois mais que ele estaja te julgando. 

Termine as falas com chave de ouro

Para você se sair bem é muito importante que você utilize sempre uma fala positiva ao finalizar. Você pode finalizar uma história contando que, quando concluiu determinado projeto, por exemplo, foi promovido.

É provável que o recrutador pegue um gancho do que você falou por último, sendo assim, caso esse gancho for algo positivo, ele pode continuar o assunto.

No entanto, por outro lado, caso você encerre sua fala com algo negativo, como uma demissão, por exemplo, ele pode te perguntar o motivo pelo qual você foi demitido etc. Sendo assim, essa dica pode valer muito quando a entrevista tem a ver com as informações do currículo.

Seja confiança

Ter confiança é algo fundamental, sendo assim, para demonstrar que você está se sentindo confiante, olha o recrutador nos olhos, responda as perguntas de maneira objetiva e fale de forma clara. Vá direto ao ponto. Caso você demore para fazer uma resposta, o recrutador pensa que você está tentando enrolar.

Não fique em choque diante de qualquer pergunta

Também há casos em que é feito alguns tipos de perguntas aparentemente absurdas, simplesmente para “quebrar o gelo” e observar a reação do candidato. Sendo assim, vale lembrar que nesses casos não existe resposta certa ou errada, o que conta é a percepção do recrutador diante da resposta, seja ela qual for.

Portanto, uma boa sacada é ter bom humor e evitar aquele “sorrisão amarelo” de quem não tem ideia do que vai dizer.

Seja sincero – Vagas de emprego

Mentir, nunca é uma boa ideia ainda na entrevista, ao fazer isso você pode se prejudicar, tirando assim suas chances de sucesso

Você pode transformar uma experiência negativa em algo positivo, mas sempre mantendo a verdade, mentir pode colocar em risco a sua reputação. Muitos candidatos pensam que “falar uma mentirinha” pode passar despercebido, o que nem sempre é verdade. Sendo assim, não faça isso.

Quando o recrutador se aprofundar no assunto, a mentira pode vir à tona e o candidato poderá ser desmascarado Causando assim a eliminação do processo

Fale apenas o que for preciso

Muitos candidatos, por ansiedade, tendem a falar demais. Interrompendo o recrutador, o que, dessa forma, pode gerar uma péssima imagem.

Seja você

É muito importante que você seja você mesmo, por mais que esteja nervoso, ansioso ou sob pressão, busque ser você mesmo no diálogo com o recrutador. Além disso, você pode ser lembrado pelo seu jeito de ser caso você se coloque de forma autêntica genuína e verdadeira.

Publicidade