Vagas de emprego nas lojas Americanas, Gerdau, Mundos Animal e mais empresas
Americanas, Gerdau, Mundos Animal

Vagas de emprego nas lojas Americanas, Gerdau, Mundos Animal e mais empresas

Para quem está em busca de um vaga de emprego no mercado de trabalho, saiba que diversas empresas. Como lojas Americanas, Americanas, Gerdau, Mundos Animal entre outras estão com mais de 7,7 mil vagas de emprego em diversas regiões do Brasil. As oportunidades são para os profissionais de várias áreas e até mesmo vagas para estagiários. Por isso, preparamos mais informações sobre as sobre empresas e sobre os cargos. Por fim, confira o artigo!

Veja também:
Novas vagas abertas no Itaú Unibanco, Omni, Recovery e mais empresas!
Apto, Multivarejo, Grupo Taps e outras empresas estão contratando
Adecco e MRV abriram vagas no Brasil: Veja como se candidatar!

Startups e empresas de TI – Americanas, Gerdau, Mundos Animal

Apesar de a pandemia ter impactado na economia de diversas empresas. Ainda elas estão com vagas de emprego para os profissionais de ensinos de escolaridade diferente. Por fim, além das empresas, há startups que também ofertam oportunidade para diversas áreas.

Americanas, Gerdau, Mundos Animal

Americanas

As lojas Americanas é uma das redes mais conhecidas no mercado, atualmente está em busca de estagiários para seu Programa Trainee 2021. As ofertas são para diversas áreas, como estratégias de companhia, finanças, inovação, comercial. Assim, dentre outras várias oportunidades, pode ser uma chance de conseguir a vaga desejada no mercado de trabalho.

Gerdau

A grande empresa no mercado de aço, está ofertando vagas para estagiários em seu programa. São cerca de 80 oportunidades para o diversos níveis de atuação. Sendo assim as áreas de atuação incluem, segurança do trabalho e empresarial, mineração, compras. Além disso, recursos humanos, comercial, manutenção, mineração, operações, logística, dentre outras mais oportunidades destinadas aos estagiários.

Mundo Animal

A rede de lanchonetes temáticas inaugurada na Vila de Ema, em São Paulo, está ofertando cerca de 50 vagas de emprego para os interessados. Por fim, as oportunidades são para o público masculino e feminino, não há exigência de faixa etária. Ou seja, qualquer interessado tem a chance de conseguir essa vaga no mercado de trabalho na empresa Mundo Animal. Assim, pode ser uma boa oportunidade de conseguir uma vaga de emprego.

Flex

A empresa especialista na área de vendas e cobrança, do Grupo Connvert, está à procura de candidatos para a empresa Flex. As oportunidades que a Flex está ofertando é para a área de Call Center, para os cargos de atendimentos ativo, receptivo e de cobrança. As vagas apresentadas são cerca de 75 para diversas regiões e cidades de São Paulo. 

Talent Match Week

A Talent Match Week adiou o prazo para candidatos se inscrever nas ofertas em cerca de mil vagas de emprego. Desse modo, para diversas áreas de TI, destinada para criador de software. Toda a inscrição e processo de seleção serão realizados de forma virtual, administrado pelo Digital Innovation One, até uma dia 18 de maio. 

Ihara

A companhia especialista nos defensivos agrícolas, Ihara, está em busca de profissionais na área de agronomia que tenham experiência para fazer parte da equipe Comercial. Por fim, a oportunidade está disponível para todas as regiões do Brasil, para atuar como Administrador e Técnicos de Vendas da Ihara. 

VLI

No interior de SP, as VLI, uma empresa atuante no setor de logísticas, operando em ferroviários e portos. Assim, está contando com jovens talentos, como aprendizes para atuar em Paulínia. Os candidatos realizarão o seleção de forma remota e está sendo abertas 14 vagas para aprendizes.

Stone

A companhia que trabalho no setor financeira usando a tecnologia como principal fonte. Para realizar seus serviços, está contando com profissionais para o trabalho em SP. Por fim, podem realizar a inscrição na página da Stone, são ofertadas 6 vagas de emprego, sem limite para se inscrever.

Nube

O Nube (Núcle Brasileiro de Estágios), está em busca de estagiários para todo o território brasileiro. Assim, são abertas 7.395 oportunidades para diversos níveis, como médio, técnico e superior. Os contratados terão de atuar no noturno e matutino, incluindo bolsa que varia conforme a função do empregado, entre R$ 980 a R$ 2,1 mil.

Ingredion

A Ingredion trabalhando no setor e líder em soluções de ingredientes que tenham uma orgiem natural, está ofertando 23 oportunidades para estagiários. Sendo assim, as oportunidades abertas são para a região de São Paulo em Mogi Guaçu e São Paulo. Para Maranhão em Alcântara, para Paraná em Balsa Nova e Pernambuco em Cabo de Santo Agostinho. Por fim, pode ser uma ótima oportunidade para quem deseja atuar como estagiário na líder Ingredion. 

Melhores dicas para ir bem na entrevista de trabalho – Americanas, Gerdau, Mundos Animal

Para se sair bem em uma entrevista, você precisa pensar no que vai falar, como vai se apresentar. O que vai vestir, como vai estruturar sua apresentação e se preparar para as mais diversas perguntas. Exceto, é claro, para respirar fundo. Portanto, veja as dicas a seguir para mostrar todo o seu potencial agora mesmo.

Estude a empresa – Americanas, Gerdau, Mundos Animal

Além da paixão por aprender sobre os produtos da empresa, é importante entender os valores, a história e a missão da empresa. No entanto, essas informações geralmente estão no site e nas redes sociais da marca.

Vista o que você gosta e passe seriedade – Americanas, Gerdau, Mundos Animal

Você não precisa comprar roupas novas ou ir a uma entrevista diferente da sua personalidade, ou vestindo algo chique. Além disso, use algo que você se sinta bem que pareça um pouco mais sério. Do que o que você usaria em uma festa, e esteja limpa. No entanto, parece fácil, porém, a limpeza ajuda no seu pessoal. Por fim, transmite a mensagem de que você se importa com o momento – é uma ocasião especial!

Ouse ser humano

Para os entrevistadores, os candidatos mais memoráveis ​​são aqueles que ousam mostrar seu lado humano. Seja falando sobre superações, contando histórias ou construindo relacionamentos empáticos.

Além disso, esqueça os roteiros ensaiados e todo o processo de entrevista de rotina. Assim, transforme esse momento em uma conversa real, onde você pode comunicar sua personalidade.

Claro, você não deve perder a objetividade ou falar sobre sua vida pessoal. Mas, é importante demonstrar suas soft skills (habilidades), começando com uma boa comunicação.

Seja honesto, não minta

Essa regra se aplica a tudo na vida, e as entrevistas de emprego não é exceção! Por fim, não tente mentir ou aumentar qualquer informação. Além de correr riscos, você também pode entrar em conflito. 

Contudo, um entrevistador é geralmente treinado para perceber essa categoria de ação com precisão. O que afeta sua credibilidade. Entretanto, a sinceridade é outra dica muito importante! 

Por isso, não invente habilidades que você não tem, nem fale sobre experiência profissional que você não tem. Portanto, mentir durante o processo de seleção pode prejudicá-lo no futuro. Especialmente se você for ocupar uma posição em que não está pronto para exercer.

Seja pontual – Americanas, Gerdau, Mundos Animal

Apesar de ser um item básico, não custa reforçar. É importante agendar-se para chegar a tempo para a entrevista. 

No entanto, se algo der errado, ocorrerão circunstâncias imprevistas que o impedirão de chegar ao hora marcada. Informe com a maior antecedência possível. Portanto, essa atitude é de respeito ao entrevistador e com certeza vai ser avaliada.

Respire, não respire

Quando estamos nervosos, a última coisa que vamos querer é alguém nos dizendo para não ficarmos nervosos, certo? Então nem vou deixar para o final, falar sobre isso agora.

Embora óbvio, vale a pena enfatizar que manter a cabeça fria e clara durante o processo de entrevista. É fundamental para colocar suas ideias em prática e comunicar claramente tudo o que você tem a dizer.

Além disso, tente pensar em entrevistar sem todo o peso e estresse dessa situação: no final, é só você falando com outra pessoa.

Então, a entrevista costuma ser a última etapa do processo seletivo. Assim, se você chegar a esse ponto. Significa que tem ótimas chances de conquistar a vaga. 

Por isso, sinta-se confiante sabendo que você chamou a atenção da empresa até agora. Você pode continuar a fazê-lo durante suas entrevistas também.

Veja também:
Americanas, Gerdau, Mundos Animal e mais empresas estão contratando!
Novas vagas abertas no Itaú Unibanco, Omni, Recovery e mais empresas!
Apto, Multivarejo, Grupo Taps e outras empresas estão contratando

Analise quem analisa você – Americanas, Gerdau, Mundos Animal

Embora o foco da entrevista pareça ser inteiramente sobre quem está se candidatando ao cargo. O fato é que avaliar a empresa e a pessoa que está contratando também é importante.

A empresa parece estar alinhada com seus valores? Parece um ambiente em que você realmente quer trabalhar? Como tem sido o seu tratamento durante todo o processo de seleção? Você acha que as empresas realmente se preocupam com as pessoas? A pessoa que o entrevista parece gostar de seu trabalho?

O processo de seleção não deve ser apenas de empresas a procura de profissionais. Porém, também de profissionais em busca da empresa certa. Não é apenas a parte cultural que importa: conhecer a empresa também o ajudará a se sair melhor nas entrevistas. 

Contudo, leia as notícias da empresa, revise sites, veja as mídias sociais e qualquer outro trabalho significativo.

Então, ter uma sólida compreensão da empresa demonstrará seu compromisso com a oportunidade. E o ajudará a orientar conversas nas quais você poderá avaliar seus pontos fortes à medida que se relacionam com a realidade da empresa.