800 vagas de emprego abertas: envie o seu currículo

Hoje em dia, a maioria das pessoas quer uma oportunidade no mercado de trabalho, porém, com a pandemia causada pelo coronavírus, afeta a economia de muitas empresas. Apesar disso, algumas empresas ainda estão disponibilizando vagas de emprego, ou seja, uma oportunidade para você entrar no mercado de trabalho.

Sendo assim, a Fundação do Trabalho (Funtrab), Sine Porto Alegre e outras empresas em determinadas regiões do Brasil, estão com cerca de 800 vagas de emprego aberta. As oportunidades são para diversas áreas do mercado, com salário compatível com o mercado e alguns benefícios, basta enviar o seu currículo.

Veja também:
OLX Brasil, Aqua Capital, Assaí Atacadista abriram milhares de vagas!
Softtek, Grupo Fleury e Castrolanda estão contratando! Veja as vagas
Centenas de vagas de emprego! Confira aqui como se inscrever

Fundação do Trabalho

Para os moradores da cidade de Campo Grande (MS), saiba que Funtrab está ofertando 292 vagas de emprego, as oportunidades para fazer parte da equipe, com diversos níveis de escolaridade. A Funtrab está em busca de profissionais que tem o interesse de ingressar na fundação e que possui talentos.

Sendo assim, das vagas disponíveis os destaques ficam para auxiliar de linha de produção, consultor de vendas, chefe de departamento pessoal, cozinheiro de restaurante, pedreiro, servente de obras, operadores de telemarketing, motorista entregador, garçom, mecânico, técnico de refrigeração, costureira, vendedor e muitos mais. 

Para isso, o candidato precisa agendar o atendimento através do aplicativo MS Contrata+Trabalhadores. Dessa forma, o interessado deve se dirigir até a sede Funtrab, levando RG, CPF e a Carteira de Trabalho. A empresa se localiza na Rua 13 de maio, 2773, atendimento da segunda a sexta, das 7h30 às 13h30.

Maringá anuncia vagas de emprego

A cidade de Maringá (PR), está ofertando 385 vagas de emprego, para que todos dessa região possam ter uma oportunidade no mercado de trabalho. As vagas são para diversas áreas e diferente níveis de ensino. Além de possuir vagas 24 destinadas a Pessoas com Deficiência.

O destaque das vagas, que dispõe cerca de 60 vagas, fica para as funções de auxiliar de linha de produção. Sendo assim, ainda tem outros cargos que os candidatos podem fazer o processo seletivo, como analista de desenvolvimento de sistemas, auxiliar técnico de montagem, analista de recursos humanos, azulejista, auxiliar de manutenção predial, almoxarife, vendedor, ajudante de serralheiro, balconista, pedreiro, chapeiro, chefe de serviço de limpeza, enfermeiro, soldador, vendedor, montador de estruturas metálicas, técnico de enfermagem, auxiliar técnico de mecânica, cuidador de idosos, gerente comercial, técnico em eletromecânica, farmacêutico, operador de caixa, operador de ponte rolante, mecânico, ajudante de obras, costureira, garçom, padeiro, desenvolvedor de TI, editor de imagens, auxiliar de manutenção predial, analista de suporte, supervisor de vendas comercial e muito mais. 

As pessoas com deficiência podem participar das vagas para os cargos de assistente administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, auxiliar de armazenamento, analista de sistemas, operador de telemarketing, empacotador, professor de serviço social, repositor, porteiro e técnico de suporte de TI.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo pode se inscrever através da plataforma Emprega Brasil. E no portal da Emprega Brasil, ainda dispõe de várias informações dos cargos, como as condições exigidas para cada cargo e funções. 

Sine Porto Alegre

O Sine Porto Alegre está oferecendo 344 oportunidades no mercado de trabalho para os residentes do RS. As oportunidades ofertadas são para os diversos níveis de ensinos e para os profissionais de diferentes áreas ou setores no mercado de trabalho, pode ser a oportunidade certa ara você.

O destaque das oportunidades vão para merendeiro, porteiro e vendedor. Dessas 344 vagas de emprego, 90 são para merendeiro, 76 para porteiro e 30 vagas destinadas ao vendedor. Há outras áreas e cargos, como administração de arquivos, analista de RH, auxiliar de estoque e auxiliar de lavandeira, agente de qualidade, consultor, cozinheiro, coordenador de eventos, enfermeiro, marceneiro, eletricista, coletor de lixo hospitalar, técnico em enfermagem e técnico em segurança de trabalho, recepcionista, secretário, montador de calçados e móveis, motorista, fisioterapeuta, pesquisador de clínica médica e muito mais. 

Como se inscrever

Para os que tem interesse em concorrer as oportunidades da Sine, devem acessar a página de agendamento, para agendar o atendimento. Após isso, basta se dirigir na avenida Sepúlveda, no Centro Histórico de Porto Alegre, no dia e na hora agendada, leve todos os documentos pessoais, como CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *