Vagas de emprego abertas na Funtrab, Mercado Bitcoin e Zoop

Como o mercado de trabalho é cada vez mais competitivo, procurar vagas de emprego tornou-se uma tarefa muito elaborada. É possível observar o surgimento de diversas novas profissões e formas de realizar o trabalho. Cada vez mais é necessário ficar atento a todas as possibilidades de trabalho, seja em casa ou em outros estados. 

Publicidade

Hoje em dia podemos encontrar muitas vagas de emprego que estão oferecendo a possibilidade de trabalho home office, sem que haja nenhum prejuízo para as empresas e para o uso dos colaboradores. Pensando nisso, separamos algumas oportunidades de vagas de emprego em algumas empresas como mercado Bitcoin, Funtrab e Zoop. Veja a seguir como você pode estar se inscrevendo para vagas de emprego nessas empresas. 

Veja também:
AeC, Grupo DB1 e TIM Brasil estão contratando: Confira as vagas!
Empresa Eliane, Randstad e Mondelez estão contratando: Veja as vagas!
PAT, Pipo Saúde e em empresas para jovem aprendiz estão contratando!

Funtrab oferece 270 vagas de emprego

Nesta segunda-feira (26) a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul(Funtrab), anunciou a abertura de cerca de 270 vagas de emprego para diversos cargos para as mais variadas áreas. Essa pode ser a oportunidade que você tanto esperava para conseguir se recolocar no mercado de trabalho.

São vagas de emprego para as mais diversas áreas tais como instalador de alarme e, pedreiro, alinhador de pneus, servente de obras, caseiro, consultor de vendas, pedreiro de acabamento, pizzaiolo, pedreiro, empregado doméstico, funileiro, auxiliar de pessoal, motorista carreteiro, office-boy, técnica de refrigeração, vendedor, costureira, azulejista, auxiliar técnico de refrigeração, mecânico, operador de pá, farmacêutico, fiel de depósito, carpinteiro dentre outros. O principal destaque vai para a vaga de auxiliar de linha de produção que conta com cerca de 45 vagas disponíveis. 

Publicidade

Como se candidatar? 

Os candidatos para as vagas que estão abertas na Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul devem comparecer a até a série que fica localizada na rua treze de maio, n° 27703, levando os documentos com o CPF,RG e carteira de trabalho. Você pode comparecer no horário de atendimento que é de segunda a sexta das 7h30min às 13h30min. 

Mercado Bitcoin anuncia mais de 100 vagas de emprego

Foi anunciado pela Mercado Bitcoin cerca de 100 vagas de trabalho em diversas áreas. Essa empresa trata-se de uma plataforma de negociação de criptomoedas além de outros ativos digitais. Por se tratar de uma plataforma que trabalha com tecnologia digital, a maioria das vagas que estão abertas são para área de tecnologia.

Existem vagas para especialista SRE, analista de projetos, desenvolvedor Fullstack, Analista de Riscos e Controle, Especialista em inovação, Analista de Crédito, Analista Financeiro, Assistente Comercial, Analista de Business Analytics, Desenvolvedor Android, Desenvolvedor Frontend, Tech Lead Web, Coordenador de Compliance,, Gerente Cyber Security Tech/Cloud, Especialista Jurídico, Analista de Marketing, Analista de relacionamento, Coordenador Educacional, Designer Motion Graphics,  Consultor técnico, Engenheiro de dados, Advogado Sênior,  Analista educacional, Especialista em Riscos de TI e Segurança da Informação, Analista contábil, PMO, Data Scientist, Economista, entre outras.

Como se candidatar? 

Se você ficou interessado em alguma dessas vagas oferecidas pelo Mercado Bitcoin, basta acessar a página de carreiras da empresa, para cadastrar seu currículo e participar do processo seletivo.

Zoop abre 46 vagas de trabalho 

Especializada em serviços financeiros, a Zoop é uma startup nova que acabou de lançar 46 vagas para diversas posições e áreas. Ela procura não só pessoas com qualificação, mas que estejam preparadas para sair da zona de conforto e entregar resultados com excelência aos seus clientes. Atualmente, a maioria das oportunidades é voltada à área de tecnologia, em funções como especialista em gestão ágil, arquiteto de software, coordenador de tecnologia, desenvolvedor back-end, desenvolvedor C++, desenvolvedor de sustentação, engenheiro de dados, analista de testes, cloud engineer, entre outros. Profissionais das áreas de compliance, financeiro e comercial também encontram vagas na empresa.

Publicidade

Como se candidatar? 

Se você ficou interessado em alguma dessas vagas oferecidas pelo Mercado Bitcoin, basta acessar a página de carreiras da empresa, para cadastrar seu currículo e participar do processo seletivo. No site é possível encontrar, ainda, a lista completa de vagas disponíveis em todas as áreas da fintech.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *