Vagas de emprego em supermercado em São Paulo

Neste artigo, você irá conferir um resumo a respeito de algumas vagas de emprego fornecidas por duas das maiores redes de supermercados do Brasil. Em meio à crise e seus respectivos transtornos, nenhuma oportunidade deve ser descartada.

Publicidade

Analise todas as informações da maneira mais atenciosa possível. Certifique – se que a vaga escolhida é condizente com a sua qualificação profissional ou acadêmica. Providencie o melhor para a sua carreira. Desejo uma excelente leitura e até a próxima, caro leitor. Boa sorte! 

Veja também:
Stark Bank, Banco Bradesco e B2W Digital abriram vagas! Inscreva-se
Funtrab, Mercado Bitcoin e Zoop estão contratando! Confira as vagas
AeC, Grupo DB1 e TIM Brasil estão contratando: Confira as vagas!

Confira as ofertas do Gi Group e Supermercado Pague Menos 

 Gi Group, multinacional de recursos humanos, está com vagas abertas para contratação temporária de 80 trabalhadores para o Swift, o segmento alimentar da empresa. As oportunidades estão trabalhando em São Paulo. 

As vagas são destinadas à zona de logística e aos candidatos, que devem ter um ensino médio completo, serão responsáveis  pela carga e descarga, a operação e organização da sala fria, para separar e verificar produtos e realizar logística reversa. A empresa contratante oferece um salário compatível com a função. As pessoas interessadas em participar do processo seletivo do Grupo GI devem registrar o programa no presente link no site oficial de 7 a 30 de abril. 

Publicidade

Para recrutar profissionais de sua nova unidade, o Supermercado Pague Menos registros abertos para 148 vagas de emprego em várias posições em São João da Boa, visto em São Paulo. A empresa tem mais de 6.000 funcionários em 29 lojas em operação dentro de São Paulo. 

Há oportunidade no Supermercado pague Menos  para as funções de jovens aprendizes, assistente administrativo, operador de armazenamento, impostos, contêineres, tesouros, recepcionistas, assistentes, empregados e líderes da indústria, entre outros. 

O processo de registro começa em 19 de abril e segue até 30, às partes interessadas devem registrar o currículo somente pelo site da empresa. Após esta fase, entre 4 e 21 de maio, os candidatos selecionados serão convocados para uma entrevista, que terá uma data e hora marcada para cada pessoa, evitando aglomerações. 

Dicas para a entrevista 

Um dos momentos mais decisivos do processo de seleção profissional, a entrevista de trabalho oferece ao recrutador a possibilidade de saber sobre as capacidades técnicas e comportamentais do candidato, exceto sabendo o que o concorrente está esperando pela organização e como ele pode contribuir para os objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a oportunidade única de fazer uma boa apresentação pessoal que poderia colocá-lo para a frente dos outros que enviam a vaga. 

A principal recomendação para o candidato é apresentar positivamente, claramente expondo suas capacidades e provando seus objetivos profissionais. Geralmente, as empresas esperam que a demanda tenha as capacidades para a vaga solicitada e seja no momento da entrevista que esta aptidão será avaliada. 

Publicidade

Antes da entrevista, a dica é procurar as missões da empresa e valores para fazer uma lista de perguntas que podem ser feitas pelo entrevistador para tentar responder-lhes. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, buscar soluções para minimizar as desfavoráveis. Além disso, é fundamental procurar informações sobre a vestimenta  apropriada para o meio ambiente em questão e acesso ao site da entrevista, evitando chegar atrasado. 

No tempo da entrevista, seja transparente e responda com calma, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos sinceramente e especificar as qualidades para a posição desejada sem exceder o seu potencial. Também é importante evitar falar com os concorrentes  ou colegas da empresa com quem você trabalha e, em qualquer caso, um lugar no currículo ou criar histórias que não podem ser comprovadas. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *