in

Famosos que morreram de câncer

Muitas pessoas enfrentam a luta contra o câncer. Muitas famílias perdem entes queridos para essa luta, sendo batalhada por pessoas de todas as idades.

Publicidade

Recentemente, é lamentado pela morte de João Carlos Barroso, ator que trabalhou na novela “Sol Nascente”. O ator estava em uma luta contra o câncer, mas não suportou e faleceu, terça feira, 13.

João Carlos Barroso

O ator João Carlos Barroso é um dos famosos que sofreram com o câncer, e faleceram. Sua última atuação foi na novela “Sol Nascente”, e faleceu no dia 12, segunda feira, com 69 anos de idade. A morte foi anunciada por amigos e familiares utilizando redes sociais.

Marcelo Rezende

A luta contra o câncer no pâncreas não foi suficiente e o jornalista Marcelo Rezende faleceu no ano de 2017. Sua atuação profissional foi marcada pela apresentação do programa “Cidade Alerta”. Assim, ao descobrir sobre o câncer, que posteriormente atingiu fígado, se afastou das telinhas.

Mr. Catra

Mr. Catra foi mais uma vítima do câncer e faleceu com 49 anos de idade. Então, o câncer era no estômago, e quando descoberto pelo cantor, já decidiu se pronunciar para seus fãs. Assim, ele publicou dizendo “Papai está mais forte do que touro”.

Publicidade

Bob Marley

Bob Marley foi um cantor extremamente conhecido e também sofreu com o câncer. Assim, o ícone da música, foi vítima do câncer no cérebro e aos 36 anos faleceu, no ano de 1981.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagem Ator Marcos Oliveira

Marcos Oliveira de “A Grande Família” Pede Emprego

Imagem Nego do Borel sorrindo

Nego Do Borel Perde Habilitação Pela Lei Seca