in

Homem da cigarro para chimpanzé em Sorocaba

Um homem invadiu santuário dos primatas em Sorocaba e da cigarro para chimpanzé. Além disso, os invasores gravaram o momento quando o primata esta “fumando” e ficam rindo da situação.

Publicidade

O vídeo do primata fumando já está circulando na internet. O acontecido foi uma invasão no santuário dos primatas, localizado em Sorocaba, cidade do interior de São Paulo. Além disso, registraram o momento com uma filmagem, onde o homem aparece conversando com os demais invasores.

Homem da cigarro a chimpanzé e filma

Um grupo de pessoas invadiram o santuário dos primatas e deram um cigarro para um chimpanzé. Enquanto o primata estava com o cigarro aceso na boca, ele filmavam, riam e faziam comentários. Um dos rapazes, que filmava o chimpanzé, filmou o próprio rosto.

Entre os comentários, o rapaz dizia “Dá uns tragos, brother”. “Fumando aqui com o Brother”. Além disso, ele da risada e diz que o animal teria queimado o “beiço”.

O caso gerou grande repercussão e polêmica, com indignação por conta das pessoas que viram. Além da invasão e da ação de desrespeito, eles tiveram a coragem de filmar e registrar todos os momento, inclusive o próprio rosto.

Publicidade

Revolta de Luisa Mell

Muitas pessoas se pronunciaram com a indignação sobre o caso. Assim, inclusive Luisa Mell, não deixou de expressar sua revolta sobre o ocorrido. Isso porque, ela é conhecida por proteger os animais e garantir melhor qualidade de vida a eles.

Em uma publicação no Instagram, Luisa Mellse manifestou sobre sua indignação e revolta com o ocorrido. A publicação no instagram teve aproximadamente 500 mil visualizações.

Em sua publicação, Luisa conta o ocorrido e fala até mesmo sobre a antiga e atual situação dos animais. Isso porque, os animais já teriam vindo de situações de maus tratos. Ainda em sua publicação ela se refere aos invasores dizendo “Deixem os animais em paz! Babacas pagarão pelos crimes cometidos!”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagem Gracyanne Barbosa e Belo

Mulher diz ser amante de Belo e visita a Gracyanne

Imagem fogo na fronteira da Amazônia

Bolsonaro fala de ONGs e queimadas na Amazônia