in

Marcos Oliveira de “A Grande Família” Pede Emprego

O ator Marcos Oliveira, conhecido por sua atuação no sucesso “A grande Família” pediu oportunidade de emprego para conseguir quitar suas contas. Ele usou, portanto, sua rede social, para pedir ajuda, em busca de emprego para conseguir pagar suas contas.

Publicidade

A colunista Fábia Oliveira, está precisando de emprego para conseguir pagar suas contas. O ator interpretou o personagem Beiçola durante 14 anos na novela “A Grande Família”, exibida pela Rede Globo.

De acordo com o ator os trabalhos que tem feito não tem sido suficiente para pagar suas contas. Mas, Marcos pode ser visto atuando na reprise da série exibida pela Globo, e também no Multishow com a produção “O Dono do Lar”.

Problemas do passado de Marcos Oliveira

Já faz um tempo que o ator tem falando sobre as suas dificuldades financeiras. Ele tem exposto a situação através de redes sociais, além de entrevistas. Durante algumas entrevistas, Marcos fala sobre as dificuldades com problemas de saúde como diabetes e fístula na uretra.

Fístula na uretra apesar de não muito falado, é mais comum do que pensam. Se trata, portanto de uma falha na comunicação entre os órgãos do sistema urinário e demais órgãos do corpo.

Publicidade

De acordo com informações, o ator recebeu oportunidades de emprego, como a atuação na novela “Deus Salve o Rei” no ano anterior. Porém, de acordo com ele não tem sido suficiente para quitar suas contas.

Desabafo

A atuação no mercado de trabalho tem sido difícil, de acordo com declarações do ator. Em entrevistas e publicações em suas redes sociais, ele diz sobre a dificuldade de manter suas contas em dia. Dizendo também sobre a dificuldade de se manter com seu trabalhos atuais em emissoras.

Apesar de ter alguns trabalhos e atuação, não tem sido suficiente. Isso porque, de acordo com ele, não existe muito campo para atuação de avós ou tios atualmente, o que dificulta manter sua estabilidade financeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagem Corinthiano preso

Corinthiano é preso após dizer que é contra Bolsonaro

Imagem Mr Catra

Famosos que morreram de câncer