in

Alexandre Nardoni deve voltar para regime fechado

Alexandre Nardoni cumpre pena pela morte da própria filha. Desde abril deste ano, ele cumpre sua pena em regime semi aberto. Mas, o Tribunal de Justiça solicitou pela avaliação psiquiátrica de Alexandre Nardoni.

Publicidade

O Tribunal de Justiça, decidiu que Alexandre Nardoni deve voltar a cumprir sua pena em regime fechado. Isso porque, Nardoni estava em regime semi aberto desde o final do mês de abril.

Esse regime garantia alguns benefícios a Nardoni, como algumas saidinhas e possibilidade de trabalhar fora da unidade. Mas, ainda não se sabe ao certo sobre os benefícios ao retornar ao regime fechado.

A decisão sobre o retorno ao regime fechado foi anunciado dia 13, terça-feira. Essa decisão, portanto, foi uma resposta ao recurso apresentado pelo Ministério Público. Mas, os advogados que defendem Nardoni já afirmaram que irão recorrer a decisão.

SP – ARQUIVO/CASO ISABELLA/PRISÃO PREVENTIVA/NARDONI – CIDADES – Foto de arquivo de 18/04/2008 de Alexandre Nardoni, pai de Isabella Nardoni, ao chegar ao 9º DP, para prestar depoimento. A Justiça decretou hoje (7) a prisão preventiva do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, denunciados pelo assassinato da menina Isabella Nardoni, jogada do sexto andar de um prédio em 29 de março. 18/04/2008 – Foto: ALEX SILVA/AGÊNCIA ESTADO/AE

Alexandre Nardoni terá perfil psiquiátrico avaliado

A partir de informações do G1, Alexandre Nardoni passará por “teste do borrão de tinta”, para avaliação psiquiátrico. Sendo, portanto, considerada uma avaliação de caráter urgente.

Publicidade

O teste avaliatório é feito para determinar traços de personalidade da pessoas que está submetida a avaliação. O teste ainda pode trazer indícios sobre a capacidade da pessoa voltar a cometer o crime ou não. Além de avaliar sobre as chances da pessoa poder ou não voltar a ter um convívio com a sociedade.

Apesar da defesa de Nardoni julgar que já tenha cumprido o tempo suficiente, a avaliação será feita. Para que assim, se tenha mais informações sobre as chances de voltar a ter convívio social.

O crime

Alexandre Nardoni e sua mulher Anna Carolina Jatobá foram acusados e condenados pela morte da menina Isabella. Dada a sentença, a justiça chegou na conclusão que a menina teria sido asfixiada e jogada do sexto andar do prédio através da janela.

No ano de 2017, mês de agosto, Jatobá recebeu benefícios e passou a cumprir a pena em regime semi aberto, por bom comportamento na prisão.

Nardoni também apresentou bom comportamento no cumprimento de pena. Os funcionários da unidade disseram que era um dos detentos mais dedicados aos estudos e trabalho. Entre as suas atuações, estava a confecção de cadeiras para uso da rede pública.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagem de Pudim com pedaços de morango

Pudim Que Não Vai Ao Forno

Imagem Corinthiano preso

Corinthiano é preso após dizer que é contra Bolsonaro