in

Bolsonaro fala de ONGs e queimadas na Amazônia

O incêndio que tem tomado conta da Amazônia tem virado notícia no mundo todo. Isso porque, o incêndio constante já teria devastado grande parte da natureza do pulmão do mundo. Em declarações, o presidente Bolsonaro, fala sobre ONGs e os possíveis envolvimentos nas queimadas.

Publicidade

A polêmica está viralizando nas redes sociais, onde pessoas de todo o mundo expressam suas lamentações. São diversas opiniões sobre causas e responsáveis, entre as mais comentadas é a possível influência do governo para o ocorrido.

O presidente falou em momentos com jornalistas sobre as suspeitas do início das ONGs. Ele diz, que qualquer um poderia ser suspeito, já que para ter certeza, só se pegasse tal em flagrante.

Reação dos ambientalistas sobre incêndio e declaração de Bolsonaro

Man made fres to clear land for cattle or crops. Daniel Beltra/Greenpeace

Os ambientalistas e envolvidos declaram constantemente suas opiniões sobre o que esta acontecendo na Amazônia. Além disso, eles falam sobre a postura e declaração de Bolsonaro, colocando as suspeitas em ONGs.

De acordo com a declaração de algumas pessoas, o presidente teria feito acusações e declarações levianas e irresponsáveis. O presidente do Instituto Brasileiro de Proteção Ambiental também se pronunciou, dizendo que o presidente é “irresponsável”, já que as ONGs seriam protetoras do meio ambiente.

Publicidade

Declaração do presidente

As últimas declarações do presidente tem causado maior polêmica na internet. Isso porque, o presidente fala sobre suspeitas conta ONGs sobre as queimadas que estão acontecendo na Amazônia. Isso porque, ONGs teriam perdido recursos atualmente.

De acordo com declarações do presidente, qualquer um pode ser responsável, e que no momento só existem suspeitas. Assim, fazendeiros são suspeitos, mas que as maiores suspeitas ainda estão em algumas ONGs, que teriam perdido recursos. Porém, o presidente fala sobre a suspeita e não certeza sobre tais declarações.

A partir das declarações do presidente, pessoas tem dado suas opiniões através das redes sociais. Assim, Bolsonaro volta a dizer sobre as suspeitas e não certezas sobre a origem do desastre ambiental. Além disso, ele diz que todos são suspeitos, inclusive os fazendeiros, mas tudo não passa de suspeitas. A investigação deve continuar para saber a origem do incêndio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagem de chipanzé

Homem da cigarro para chimpanzé em Sorocaba

Imagem mandala de signos

Saiba quais são os signos mais independentes