in

Corinthiano é preso após dizer que é contra Bolsonaro

O torcedor do Corinthians conta através de suas redes sociais o ocorrido. A situação ocorreu no dia (4), domingo, durante o jogo de futebol entre Corinthians e Palmeiras. O corinthiano mostrou sua posição através da rede social Facebook.

Publicidade

O torcedor, chamado Rogério Lemes, foi abordado por policiais que faziam a segurança do local. De acordo com o torcedor, a abordagem foi feita por conta de estar falando coisas de baixo calão sobre o atual presidente Bolsonaro.

O jogo acontecia na Arena Corinthians, sendo partida do campeonato brasileiro. O clássico contou com a apresentação da bandeira em comemoração a torcida organizada considerada a maior, com 50 anos de existência.

De acordo com declarações do torcedor, ele dizia palavras de baixo calão contra o atual presidente do país, Bolsonaro. Quando os policiais perceberam, abordaram e tiveram uma reação agressiva.

O torcedor relata, ainda, sobre estar dolorido momentos depois, devido a abordagem dos policiais. Isso porque, de acordo com ele, o policial aplicou um mata leão para tentar imobiliza-lo.

Publicidade

Corinthiano é levado a delegacia

Após a abordagem, o torcedor foi encaminhado para a delegacia, onde fez um boletim de ocorrência, por conta da repressão por parte dos policiais.

Rogerio Lemes se expressou em seu perfil pessoal no Facebook, sobre a abordagem violenta apenas por expor suas opiniões. Assim, o jogador dizia em sua publicação sobre ter sido abordado após falar sua posição sobre o atual governo, além de falar coisas de baixo calão sobre o presidente.

Mas, não apenas o torcedor foi ouvido, como os policiais que realizaram a abordagem também. De acordo com o depoimento deles, a abordagem foi para evitar possíveis tumultos, julgando necessário o encaminhamento ao local.

Em sua declaração através do Facebook, o torcedor posta fotos, apresentando o papel da delegacia e marcas de possíveis agressões. A publicação era: “Gente boa do meu Brasil, hoje entrei na Arena Corinthians expondo minha opinião sobre o atual governo e olha o que aconteceu!!! Fui preso!Humilhado!Algemado!!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Imagem Alexandra Nardoni cercado de policias

Alexandre Nardoni deve voltar para regime fechado

Imagem Ator Marcos Oliveira

Marcos Oliveira de “A Grande Família” Pede Emprego