Corinthiano é preso após dizer que é contra Bolsonaro
O torcedor do Corinthians conta através de suas redes sociais o ocorrido. A situação ocorreu no dia (4), domingo, durante o jogo de futebol entre Corinthians e Palmeiras. O corinthiano mostrou sua posição através da rede social Facebook.
De acordo com o torcedor, a abordagem foi feita por conta de estar falando coisas de baixo calão sobre o atual presidente Bolsonaro.
De acordo com declarações do torcedor, ele dizia palavras de baixo calão contra o atual presidente do país, Bolsonaro. Quando os policiais perceberam, abordaram e tiveram uma reação agressiva.
O torcedor relata, ainda, sobre estar dolorido momentos depois, devido a abordagem dos policiais. Isso porque, de acordo com ele, o policial aplicou um mata leão para tentar imobiliza-lo.

Corinthiano é levado a delegacia
Mas, não apenas o torcedor foi ouvido, como os policiais que realizaram a abordagem também. De acordo com o depoimento deles, a abordagem foi para evitar possíveis tumultos, julgando necessário o encaminhamento ao local.
Em sua declaração através do Facebook, o torcedor posta fotos, apresentando o papel da delegacia e marcas de possíveis agressões. A publicação era: “Gente boa do meu Brasil, hoje entrei na Arena Corinthians expondo minha opinião sobre o atual governo e olha o que aconteceu!!! Fui preso!Humilhado!Algemado!!”